7 de fevereiro de 2014


Blazer + Vestido

COMENTÁRIOS: 4
É sexta-feira. UHU! Dia mais esperado da semana pra alguns, por é a chegada do descanso. Pra mim, é a aproximação de mais trabalho, ainda. Acho que no final de semana é quando mais rendo, tanto de postagens no blog, quando de criação de peças, elaborção de projetos, idéias, etc. É aquele momento que eu paro, e consigo pensar, sem pressão e sem a correria da semana.

Hoje trouxe uma produção um pouco diferente do que uso, pra tentar inspirar vocês, de alguma maneira. Geralmente, uso blazer aberto, por cima de blusa e short, ou saia. Resolvi escolher um vestido básico, de cor mais neutra, pra sobrepor com o blazer, só que fechado. Visualmente, parece até que é uma blusa e uma saia, mas na verdade, é uma peça única por baixo.

O vestido tem uma saia mais rodadinha, e ficou bem feminino. Sem contar que o off-white faz uma conexão entre as duas peças. Apostei na sapatilha da mesma cor, também. O óculos vermelho foi só pra dar uma vida ao look e fazer um charminho, haha. Roubei ele da minha querida amiga Natasha, só pra fazer fotos pra vocês, afinal, AINDA não tenho um Dior em casa, tá? Mas sonho que esse dia vai chegar, hahahaha. Lembrando que esse look é uma inspiração, não é look do dia, e não usei (ainda) na vida real, só na vida virtual.

Fotografia: Gabriel Correia - Make and Hair: Clínica Splendere

Blazer: Journey (Tá na promo, ein?) | Vestido: Say So
Sapatilha: Renner | Óculos: Dior

4 comentários:

  1. ADORO LOOKS ASSIM! SÃO LINDOS E USÁVEIS!

    ResponderExcluir
  2. Combinação perfeita, super diva!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse look....tudoooo de lindooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram