27 de fevereiro de 2014


Carnaval de La Lingerie

COMENTÁRIOS: 1
Meninas, passei numa loja super bacana daqui de Fortaleza, que fica dentro do salão mais incrível da cidade, pra fazer alguns cliques das peças. O nome é La Lingerie, e lá vocês poderão encontrar muitos produtos variados. Tem linha mais confortável, pro dia-a-dia-, mais sexy, mais teen. Tem um setor de pijamas e também de sutiãs tipo das gringas, no qual você passa por uma consultoria pra saber qual o seu tamanho de busto e das costas, pra ser algo proporcional.

Mas hoje vim falar de Pijamas, e mostrar algumas peças. Já fica a dica pra você levar pro carnaval, porque eles são coloridinhos, divertidos e confortáveis.


Ah, fiz também uma brincadeirinha. Será que eu consigo transformar pijaminhas em algo pra você usar na rua? Porque olha, não tem coisa melhor do que comprar uma peça com uma utilidade, e no final ela servir de outra maneira... Praticamente, você ganha o dia! Vamos ver se é possível..

Make and Hair by Clínica Splendere

O primeiro baby Doll pode ser usado também como um vestidinho, e é óbvio que ninguém vai reparar nisso, afinal ele é bem 'cool'. Essa segunda blusinha faz conjuntinho com a calça Xadrez que mostrei lá em cima, mas nem parece, né? Coloquei com um shortinho Jeans, e o resultado ficou fofissimo.

E aí, gostaram?
A La Lingerie fica dentro do Splendere, na Av. Senador Virgílio Távora, 1721 - Aldeota.

Um comentário:

  1. http://nalici.com.br/ Ofertas de lingerie , frete gratis para todo Brasil

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram