20 de fevereiro de 2014


Contra a Luz. Ou a favor dela.

COMENTÁRIOS: 2
Hoje trouxe um look totalmente contra a luz do sol, ou melhor, quase. Rebatemos uma luzinha pra você ver como ficou básico e lindo. E adorei o resultado dessas fotos. Super combinou com os tons da produção. Tudo na família do caramelo, marrom...

Resolvi fazer um mix básico de estampas entre o cinto e a camisa. Agora tô com essa mania que colocar esse cinto de onça onde ele não cabe, ou onde ele cabe perfeitamente. E o pior, ele cabe em tudo. Ele tá bem gasto, mas olha, é um investimento que indico todas vocês a fazerem, porque ele sempre agrega aquele valor. O short, camisa e cinto são da nova coleção da Journey, que está um arraso. (Depois passa na loja pra conferir, e se não puder, a gente envia pra sua casa).

A bolsa é antiguinha, mas é peça-chave no meu "closet" #comodafeelings. Uso pra todo lugar que vou (fico revezando com a preta, pra bixinha ter um descanso). A sandália, já comentei que não sai mais do meu pé, né? (Não tenho outra pra revezar, viu, amor?). O óculos mais uma vez roubei da fotógrafa mais estilosa do Brasil. Confiram, e me digam o que acham:

 Fotografia: Lorena Bezerra - Make and Hair: Clínica Splendere

Camisa, Short e cinto: Journey
Sandália: Schutz
Bolsa: Jinja

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram