3 de fevereiro de 2014


Look do dia

COMENTÁRIOS: 3
Segundona ein? Já vamos começar com look. Há um tempo atrás teve um bazar aqui em Fortaleza, no qual eu participei com minha marca. Aí você sabe, né? Você vai vendo as peças lindas de outras marcas em "promo" também, e acaba fazendo um estrago. Ainda bem que os estragos que faço são bem pequenos, porque sou penosa MESMO. Principalmente com roupa, só compro quando gosto muito.

Comprei esse look nesse bazar, e foi super baratinho. A blusa custou R$30, e é da marca do meu amigo Thiago Maciel, chamada TM Shirts. Fiquei apaixonada pela estampa, super divertida. A saia foi um achado. É de um tecido chamado Chamois, bem gostoso. A peça tem uma modelagem maravilhosa. É bem a minha cara, por ser cintura alta, rodadinha e tal. Custou R$89,90 e é da Anamac. Essa sandália não sai mais do meu pé. Tô usando muito. É daquelas sandálias que combinam com tudo, tanto pelo modelo, quanto pela cor.

Usei essa produção pra ir ao aniversário de um amigo, mas não usei esse chapéu. Só que fiquei com tanta vontade de inaugurá-lo em um look, que optei por colocar ele aqui. E acho que ficou legal, e deixou uma proposta mais dia. Confiram, e me digam se gostam.

Make and Hair: Clínica Splendere - Fotografia: Gabriel Correia

Blusa: TM Shirts
 Saia: Anamac
 Sandália: Schutz
 Bolsa: Jinja 
Chapéu: Holy Girl 
Bracelete: M&G Estilo

3 comentários:

  1. Oi Vic,
    adorei sua saia, ache bem diferente! :) O look está todo lindo e você divando como sempre.
    hahaha beijo no coração e fique com Deus.

    http://essenciapink.wordpress.com/2014/02/02/tudo-em-cima-sera-adesivo-que-levanta-os-seios/

    ResponderExcluir
  2. Linda, Vih! Adorei o estilo!
    Bjão!

    http://modamakelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram