28 de fevereiro de 2014


Maquiagem na Clínica Splendere

COMENTÁRIOS: 2
E aí, gostaram do Post Anterior? Repararam que meu cabelo e minha make tiveram um cuidado especial? Passei pelas mãos de um super profissional chamado Aleff Facó, pra me transformar praquele pequeno Shooting, dentro do Splendere.

O desafio dele era fazer uma maquiagem versátil, que combinasse com vários looks, usando apenas produtos da The Balm, que são vendidos na La Lingerie (Num falei que a loja era completa?). Na verdade, não foi bem um desafio, porque quando a linha tem qualidade, o trabalho fica até mais fácil. A The Balm já está bem conhecida internacionalmente, e aqui em Fortaleza já está ganhando fama por conta da qualidade. Já vi várias Youtubers usando produtos da marca, e falando super bem.


Unindo a técnica do profissional e maquiagens incríveis, não tem como dar errado... Pra essa make, O Aleffito usou base, pó, corretivo, máscara de cílios, pincéis, batom, paleta de sombra, blushs e contornos, tudo THE BALM. Ele optou por um olho marrom, bem esfumadinho e uma pele iluminada. Adorei! Ele e o irmão, Anderson Quinderé, fizeram esse baby Liss baphonico. Um começou e o outro terminou, haha. 


Aproveitei também pra fazer as unhas (Que unhas?) com esmaltes The Balm. Escolhi a cor Pink or Swim, que é um pink, meio coral, meio vermelho, e adorei o resultado. E o melhor, esses esmaltes tem aqueles cheirinhos que dão vontade de comer, sabe? Como proceder? KKKKK!


E o resultado foi esse. Uma make linda e cabelo bem despojadinho, do jeito que gosto. Geralmente essa é a make que uso pra fotos e acho que ela se adapta a looks de todos os estilos.


Você pode encontrar os produtos da The Balm na La Lingerie, que fica dentro da Clínica Splendere. O Aleff e o Anderson também trabalham no Splendere. Tenho certeza que vai amar essa dupla dinâmica.

@clinicasplendere | @la_lingerie
Av. Senador Virgílio Távora, 1721 - Aldeota.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram