24 de fevereiro de 2014


Me Solta - Quem disse Berenice

COMENTÁRIOS: 0
A coleção de Carnaval da Quem Disse Berenice chegou às lojas no dia 3 de fevereiro, e só agora consegui fazer essa postagem. Achei incrível a idéia deles, que oferece praticidade e cores pra gente pular o carnaval linda e gliterizada, haha. Recebi um email com Release dessa proposta nova, e resolvi mostrar pra vocês. Achei super bacana:


“Me solta” é a aposta da quem disse, berenice? para um carnaval com muita liberdade, brilho e cheio de cor.

Carnaval exala liberdade, brilho e cor. E, para exaltar a data e inspirar mulheres a se jogarem neste carnaval, quem disse, berenice? preparou uma coleção especial e limitada: me solta. A coleção traz o kit tattoo glitter, dois esmaltes nas cores rosalaô e pratalelê e um gloss rosa-samba.

A proposta da coleção me solta é mostrar que o carnaval é também uma oportunidade para quebrar regras.  “Pensamos em uma coleção que estimula as mulheres a seguirem os seus instintos e a se libertarem das suas próprias amarras, sem ter medo dos julgamentos, sendo mais livres ainda”, destaca Gustavo Fruges, gerente de comunicação de quem disse, berenice?"


O Kit Tattoo Glitter vem com 12 moldes, cola e cores diversas de glitter, pra fazer tatuagens super diferentes. O valor? R$59,90. A coleção conta também com o Gloss Rosa-Saba, que custa R$23,90, e mais dois esmaltes: Rosalaô e pratalelê, por R$11,90 cada. Eles contam que a durabilidade do produto é garantida.

Eu não testei ainda, mas acho que vou comprar pra levar na mala, pra fazer uma brincadeirinha no carnaval de Morro Branco, hahaha. (Quem mais vai pra lá?) Ah, quem tiver testado, me conta aqui nos comentários, tá?

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram