17 de fevereiro de 2014


Moça Bella: Enjoy Summer

COMENTÁRIOS: 0
Meninas, nesse post vocês vão conseguir ver o motivo da minha ausência. Grande parte do meu trabalho nesses dias foi direcionado pra concluir a coleção de carnaval da Moça Bella.

Ah, sempre tem alguém que pergunta porque tô ausente da marca, se saí, se me afastei, mas a resposta é não. Apenas não estou mais postando looks com frequência, pra não confundir a cabeça de vocês. Vamos logo fazer uma distinção. A Moça Bella é a marca da minha mãe, em que faço o estilo. A Journey é a minha marca, na qual faço parte do marketing, administração, criação, elaboração de conteúdo, cuido das mídias sociais, etc. Né mole, não viu? haha.

Vamos ao foco... Bom, a nova coleção da Moça Bella chama-se "Enjoy Summer", e está super linda. Cheia de modelos de biquini, entradas de banho, vestidinhos leves, shorts estampados, jeans e tudo mais que você precisa para o seu carnaval. Escolhi minhas peças preferidas, e vou mostrar pra vocês. Lembrando que todas já estão disponíveis na loja física e no site, e que você pode comprar agora mesmo.

Bojo invertido branco (Compre aqui) + Calcinha de laço branca (Compre aqui
Disponível em outras cores e estampas.

Cortininha chocolate com bojo  (Compre aqui) + Calcinha com pala Estampa fofa (Compre aqui).
Disponível em outras cores e estampas.

Cortininha de onça (Compre aqui) + Calcinha de Laço (Compre aqui)
Disponível em outras cores e estampas

Fizemos modelos para todos os biotipos e gostos. Tem pra quem tem pouco busto (cortininha com bojo); pra quem tem pouco uadril (calcinha com amarração na lateral); pra quem gosta de estampa e até pra quem não gosta. Enfim, basta você escolher o que mais combina com você e prontinho. Se não quiser ir até a loja, a gente entrega na sua casa.


Você pode montar o seu biquini, do jeito que quiser. Liso com estampado, estampado com liso, todo liso ou todo estampado. Além do mais, pode escolher aquele shortinho pra complementar a produção, ou uma entrada de banho levinha, pra combinar com a cor do biquini.

Para conferir as outras peças da nova coleção, basta clicar aqui. E se quiser e puder conferir de pertinho, é só fazer uma visitinha na loja. Gostaram das novidades? Eu quero tudo pra mim. E agora?

Moça Bella
Fanpage | Instagram: @mocabella
Rua Érico Mota, 497 - Parquelândia
Fone: (85) 3032-4653.

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram