8 de fevereiro de 2014


Vic escolhe, você elege.

COMENTÁRIOS: 8
Como sugestão de uma leitora fofa, resolvi trazer uma nova pauta para o blog. Ela sugeriu uma enquete, em que minhas leitoras pudessem escolher seu look preferido. Na idéia inicial, ela enviou uma enquete com produções mais noturnas, mas acho que a proposta é a mesma, só adaptei mais para o meu estilo de postagem. Cá estou eu, trazendo essa novidade, pra dar mais dinamismo a esse blog, que se chamará "Vic escolhe, você elege."

Visitei 6 blogs que estão na minha lista como favoritos (exceto o Blog da Thassia, que adoro, mas que não inclui aqui), e selecionei um look de cada blogueira, que deveria ter sido postado essa semana, desde o dia 2 de janeiro, até ontem. Selecionei produções, que, pra mim, são bem diurnas, e que servem pra um compromisso mais arrumadinho, mas que você não precise ir tão formal. É sempre bom sair arrasando, né? E acho que elas conseguiram.

Os blogs selecionados foram (Sem ordem de preferência): Lia Camargo, do Just Lia; Carol Burgo, do Small Fashion Diary; Lu Ferreira, do Chata de Galocha; Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas; Mariah Bernandes, do Blog da Mariah e Taciele Alcolea, do Blog Taciele Alcolea. Já fica aí a dica pra vocês entrarem e conferirem tudinho de pertinho. Todas elas tem produções bacanas, conteúdo interativo, compromisso e responsabilidade, e é isso que me cativa.

Agora, vamos votar. Qual desses looks arrancou suspiros do seu coração?




Obrigada pela dica da Enquete, Isabele Carvalho.

Ah, novidade... O próximo Vic Escolhe, Você elege, será com os looks das minhas leitoras, que são blogueiras. Envie fotos do seu look do dia, de corpo inteiro e com qualidade, postado em seu blog do dia 9 ao dia 14 de Janeiro, para o email: vickregi@hotmail.com, até o dia 14/02. Junto com as fotos (ou com o link da postagem), envie seu nome e endereço do seu blog. Quem sabe ele não aparece aqui?

8 comentários:

  1. Adorei a idéia. Pena que não tenho um blog.Mas tenho um instablog onde guardo umas coisinhas e algumas inspirações de makes e look, onde por sinal, seus looks estão sempre presente.

    instagram.com/bolsadeoncinha

    ResponderExcluir
  2. Vic ficou otima a tag !!! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ja votei no meu favorito. ssr
    vou mandar o meu.. bjsss
    www.novamodda.com.br

    ResponderExcluir
  4. vic n tenho blog :( ms posso participar mesmo assim ou n ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez é só pras leitoras que possuem blog e querem divulgá-lo aqui.
      Em breve, farei aberto pras que não tem, tá? :D

      Excluir
  5. Amei, amei! Já votei no look que mais gostei e que usaria perfeitamente!
    Já mandei minhas fotos para participar da próxima! Bem que poderia ser looks de todo o mês de Janeiro! :D Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram