15 de março de 2014


Arezzo Mob Party 3

COMENTÁRIOS: 3
Nessa quarta aconteceu um evento super bacana por todo o Brasil. Várias cidades receberam a Arezzo Mob Paty 3. A arezzo, marca incrível de calçados, que todo mundo provavelmente conhece, lançou sua nova coleção de inverno, que já adianto, está MARAVILHOSA

Fui convidada para receber as clientes e dar dicas de moda na loja do Shopping Via Sul. O evento foi super bacana. Amigas queridas foram me visitar, como a Pollyana (da foto abaixo) e a Micheli Fernandes (Blogueira de Sorocaba). Fiz alguns cliques de peças que estão disponíveis e que ganharam meu coração.


Inicialmente estava com esse look com Camisa Xadrez e Saia Lápis, aí depois mudei pra um conjuntinho floral. Vocês perceberão minha quedinha por Saias de compriento Midi. E olhem que lindo ficou a combinação do meu look com essa bolsa vermelha maravilhosa. Super amei.

Uma das grandes apostas desse inverno é o animal print, que pra mim, vale pra todas as estações do ano #viciadinha. Ah, na loja tinha um ambiente só com peças nessa estampa. Os modelos eram maravilhosos, e bem variados. Mas o meu queridinho foi o de salto bloco, que também tem na estampa de Zebra, bem confortável e viável pra produções do dia-a-dia.


E aí estão mais duas peças que ganharam meu coração. Essa sandália super alta já trouxe pra casa, e achei uma releitura bem bacana de sandálias usadas nos anos 70. Será que vai aparecer muito aqui no blog? Será? E essa bolsa com estampa Pied-de-Poule? MARAVILHOSA. E amei também porque fez um Mix bacana com minha camisa. Duas variações de Xadrez, outra grande aposta desse inverno. Como aqui em Fortaleza não dá pra usar tecidos mais pesados, a gente pode apostar pelo menos nas cores e nas padronagens.


Nas fotos acima, vocês podem conferir a variedade de peças. Nesse ambiente da loja, tudo levava cores mais neutras. Selecionei pra vocês uma sandália intermediária preta, com pedrarias, pra quem nunca abusa do saltão; Sapatilhas confortáveis, pra meninas mais novas, excelentes pra faculdade; Um Scarpin e uma bolsa nude, pras mulheres mais maduras, que buscam algo mais chic, tanto pro trabalho, quando pra ocasiões mais especiais. De enlouquecer!

Fotografia: Lorena Bezerra

E aí vão mais detalhes do segundo look que usei na noite. Esse conjunto Floral é da Say So (@amosayso), e a sandália, obviamente é Arezzo. Make and Hair ficou por conta do Evandro Windson, na Clínica Splendere.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Acertei? Quem quiser conferir tudo de pertinho, só dar uma passada na Arezzo do Shopping Via Sul, ou em qualquer loja mais próximo da sua casa. Cuidado só pra não estourar o limite do cartão, porque o negócio tá sério pra decidir qual a peça mais perfeita, haha. Beijão :*

3 comentários:

  1. Viih, você como sempre arrasou no look, amei!! Te adooro! E a nova coleção da Arezzo tá maravilhosa mesmo! Se cuida! Um beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, acho que nas lojas que revendem say so, mas so perguntando a eles mesmo. Muito obrigada!

      Excluir
  2. Victória, parabéns pelo post, sensacional! Gostaria de saber onde encontrar esse look Say So no varejo...Bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram