29 de março de 2014


Dica da Vic: Aplicativo Amerigo

COMENTÁRIOS: 0
Sabe quando você adorou um vídeo e quer baixá-lo pro seu celular, pra compartilhar com amigos pelo whats app? Sabe quando você visualiza um vídeo no insta de um amigo e quer postar no seu também? Quem aí se identifica? Fazia tempo que buscava um aplicativo rápido pra ter os vídeos no meu celular, bem como vários outros arquivos. Foi aí que encontrei o Amerigo.

Baixar qualquer tipo de arquivo nele é muito simples:

1. Visite seus sites favoritos usando o navegador multi-guia integrado
2. Inicie um vídeo, reproduza um áudio, selecione uma foto ou documento no site.
3. Toque no botão baixar que aparece automaticamente.
4. Arquive downloads em seu iDevice ou mova-os para o Dropbox, GDrive, Skydrive, Webdav. 

Além disso, você pode criar uma senha para pra proteger ou ocultar uma pasta; Criar uma playlist mista de arquivos de áudios e vídeo, e seu arquivo também pode ser acessado pelo seu computador usando wifi, ou pelo cabo USB. Para saber mais detalhes sobre o aplicativo, e outras funções dele, clique aqui


Aprenda a baixar um vídeo do seu instagram pro rolo de câmera do seu celular:
Bom, quando fui baixar meu primeiro vídeo, que foi do instagram, fiz dessa maniera: Fui na página que estava o vídeo, pelo instagram mesmo. Cliquei naqueles botão que são 3 pontinhos, que sempre ficam do lado direito e inferior da página (sendo pelo iphone), e cliquei na opção: Copiar URL de compartilhamento. Daí fui no aplicativo Amerigo, e colei esse URL no navegador.

Em seguida, apareceu a página do vídeo, e cliquei para reproduzí-lo. Apenas depois que fiz isso, foi que apareceu a opção de baixar o vídeo, com o aviso: "Link do vídeo encontrado", e uma setinha pra baixo. Daí, cliquei nessa seta e apertei em baixar. Depois que baixei ele, fui em Downloads > Mostrar em Arquivos. Tem duas setinhas vermelhas na lateral do vídeo, que quando você clica, aparece uma serie de opções. Mas ao tentar salvá-lo no rôlo da câmera, apareceu um aviso: Este recurso não está disponível na versão gratuita.

Se isso acontecer com você também, faça o seguinte: Aperte em convertes > Vídeo M4V > Enviar por email. Daí você enviar pro seu email e abre o mesmo no seu próprio celular. Depois é só abrir o email, apertar em baixar e prontinho: O vídeo que você quer está salvo no seu celular, diretamente do instagram.

Espero que tenha ajudado, e que vocês consigam. Qualquer dúvida, estou aqui. Beijão!

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram