31 de março de 2014


Como usar: Moletom

COMENTÁRIOS: 1
Estou viajando, mas o blog não pode parar.

O moletom virou uma peça Fashion, e não é de hoje, eu sei... Desde a temporada de verão 2014 que ele vem dando as caras em desfiles, mas teve um retorno reforçado no inverno 2015 internacional. E faz um tempo que as gringas apostam, que algumas blogueiras brasileiras também investem. É realmente uma grande aposta pra essa estação.

Quem tem no closet, já pode tratar de tirar pra usar. Quem ainda não tem, pode comprar o seu. Exceto a gente que mora no nordeste, porque o frio passa bem longe daqui. O Todo Estilo vai te dizer as maneiras mais práticas e estilosas de usar. Se liga aí nas dicas.



Talvez, se fossemos apostar em usar moletom de acordo com a nossa cabeça, pudesse dar errado. A gente poderia usar e sair com cara de desleixo, com cara de quem acabou de acordar e que não trocou de roupa, mas tenho dicas infalíveis pra evitar isso.

- É interessante que seu moletom esteja em boas condições, pra que ele possa passar menos a impressão de  "dormir e acordei agora".
- Sobreponha essas blusas mais grossas com maxi-colares de pedrarias, eles vão dar um up na sua produção.
- Uma das maneiras que está sendo mais usada é com saias, seja ela de modelo godê ou mais sequinha, como a lápis.


- Caso a tempetarua esteja mais baixa, uma boa meia-calça preta irá te proteger dele, além de deixar a produção mais elaborada.
- Se usado com bota de ano alto (acima do joelho),, fica mega fashion. Ideal pra quem tem uma estatura bacana, pois se for baixinha, poderá reforçar essa imagem.
- Se a peça tons neutros, dá um toque mais descontraído.
- Scarpins e botas são grandes aliados de looks que contém essa peça.


-  Você também pode usar com calça de tecido, calça jeans, legging, short de alfaiataria, short jeans. Abuse da criatividade.
- Colocar o moletom por cima de uma camisaria, expondo apenas a gola e o punho também pode 'agregar valor' ao seu look.
- Tenha cuidado se estiver acima do peso, para não aparentar mais volume do que realmente existe.
- Moletons com estampas fofas, desenhos e personagens são bem atrativos e divertidos para compor o look. Aposte!


E ficam as dicas de como usar essa peça tão confortável em seu dia-a-dia. Ah, já fiz o manual da Saia Lápis. Não viu ainda? Clica aqui e confere.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram