28 de março de 2014


Misturinha boa!

COMENTÁRIOS: 1
Quem nunca misturou batons? É tão bacana criar cores novas, poder inventar. Sempre faço isso com os meus. Claro que não é algo absurdamente novo, mas quero deixar a dica pra vocês fazerem em casa também. Dessa vez, escolhi misturar um tom de coral, meio avermelhado, com um nude lindo.

Como falei, a diferença não é absurda, nem a idéia é altamente inovadora, mas passa tão batido no nosso dia-a-dia. E você pode fazer isso com muitas outras combinações: Vinho + coral.  Nude + laranja + Lilás. Solte sua imaginação. Confiram como ficou meu novo tom de rosa:


Como os batons que utilizei são cremosos, a boca ficou bem melada, por isso, tirei o excesso com papel, deixando o acabamento mais matte. Mas a dica é: Passe corretivo na boca ANTES, para deixar a cor mais original, e após fazer a misturinha, na boca mesmo, aplique um pó solto por cima, de preferência Translucido (eu uso o da marca Afins), para que não altere a cor da mistura. Aí sim, o batom fica matte e dura horrores.


Minha misturinha foi feita com: Rimmel London by Kate, cor 113 + Esika, cor Fucsia Glam


Gostaram? Querem que tentem combinações mais diferentes?

Um comentário:

  1. Hahaha, adorei! Faço isso também,principalmente com batons que 'enjoei'. Como não gosto de batons cintilantes, sempre misturo um cintilante com um Nude e o resultado é sempre uma cor bem legal.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram