8 de abril de 2014


Paz e Amor: Multiplica, Senhor!

COMENTÁRIOS: 7


E hoje eu tô assim. Vim mostrar meu look do dia, de uma terça-feira nublada e abafada. Fazia tempo que queria me produzir dessa maneira, mas só agora consegui! Depois que voltei de SP, fiquei muito na vibe do inverno, apesar de o frio passar bem longe de mim. Mas aí vão dicas, para nós, Cearenses, super adaptadas ao calor, que também queremos o direito de vestir looks de outra estração: Invistam nas cores, padronagens, e quem sabe em acessórios mais a cara da temporada.

No caso, apostei numa botinha e num chapéu, e achei o resultado feminino e bem charmoso. Assim a gente fica estilosa, e não derrete. Sem contar que o Xadrez tá super e alta, né? Vale a pena investir. Achei a modelagem super fofa e confortável.

O look é todo da nova coleção da Journey, que vocês poderão conferir a partir desse sábado, dia 12, das 9h às 15h, no coquetel de lançamento. Estarei na loja, ansiosa pra recebê-las. Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota. Vamos?

Fotografia: Lorena Bezerra | Make and Hair: Clínica Splendere

Blusa e Saia: Journey
Chapéu: Forever 21
Pulseira: M&G Estilo
Bota: WJ Store

7 comentários:

  1. Tudão esse look *- já quero essa saia !

    ResponderExcluir
  2. tem certeza que esse "look" (como vcs blogueiras idiotas falam) é da Journey?
    tu começa a vender multimarcas e não avisa pras tuas clientes e leitoras (tipo: "look da marca tal vendido na journey" seria bem mais honesto com suas clientes, não?), isso é um absurdo!
    fico me perguntando o que aconteceu com você, que era uma menina tão simples e agora se acha a "garota estúpida"! se bem que ta bem estúpida mesmo!
    E outra, você escreve tão mal, já percebeu? É merda por cima de merda, fica enchendo linguiça e não sei como as pessoas gostam, geeente! E essa tora de maquiagem que tu coloca na cara? o reboco da parede daqui de casa perde é feio! E fica tão mais bonitinha sem maquiagem, viu?
    vai fazer outra coisa menina, que tu não tem talento pra isso não!
    Nem pra moda nem pra blogueira (que são duas coisas totalmente diferentes, já que qualquer loirinha oxigenada- como tuas amigas barbies que parece que pintam o cabelo em casa- pode ser blogueira e não necessariamente estarem falando de moda, pq essas porcarias que vocês usam e falam não é moda né? é somente cópia das grandes grifes e fast fashion!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem? As roupas que estão nessa composição visual que montei, são da Journey sim. Quando pago por uma peça, que é vendida em uma loja de atacado, não preciso divulgar qual é a marca. Nenhuma loja de multimarcas faz isso. Bom, como você mesma percebeu, estamos passando por um processo de mudança, que é um pouco delicado e demorado. Não considero desonesto comprar roupas e vender, pagando as continhas em dias e colocando um preço justo. Fabrico as peças da minha marca, mas com alguns estudos, estamos fazendo algumas alterações, que assim que concluídas, serão formalizadas e divulgadas. Ainda essa semana, se Deus quiser. Uma pena que você não goste do meu trabalho. Desculpa qualquer coisa. Beijo!

      Excluir
  3. Oi Victória.
    Como são chatos esses comentários com criticas negativas a um trabalho duro e eficiente que você vem fazendo ao longo dos meses. Tentando se aperfeiçoar, se aprimorar, cada vez mais. Enfim.
    Acredito que essas palavras te deixaram chateada e até mesmo triste, mais não permita que elas entrem e permaneçam em seu coração.
    Te conheci pessoalmente aí em Fortaleza mês passado e apesar de ter ficado apenas alguns minutinhos ao seu lado, percebi o quanto é uma moça linda, cheia de luz, educada e merece sim, cada conquista recebida.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristal, você é um amor. Muito obrigada pelos elogios não. Acho que não precisamos concordar em tudo, mas existem maneiras de dizer as coisas, concorda? Nem ligo, viu? Só deixo entrar energias positivas. Obrigada, mais uma vez! <3 Beijosss.

      Excluir
  4. Adorei, super diferente do que uso mas usaria com certeza, adorei! bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram