12 de abril de 2014


SPFW: Look do 2º dia

COMENTÁRIOS: 4
Sei que você já devem estar de saco cheio dessas postagens do SPFW, pois já faz mais de uma semana que voltei de viagem, mas vocês tem de me entender... Preciso contar TUDO. E gente, esse é, definitivamente, meu post preferido. Simplesmente, porque trago fotos do look que mais amei, que usei no dia que, pra mim, foi mais proveitoso.O resultado dos cliques ficou muito bacana, do jeitinho que eu gosto. Mais uma vez, Rodolfo Corradin assumiu a missão, e arrasou. Ou seja, tudo bateu.

No meu primeiro dia em SP, já corri pra Forever 21. Lá, arrematei esse vestidinho (e outras coisinhas, que pretendo mostrar em breve). Nem imaginava que o usaria durante a semana de moda, mas eis que me bateu a vontade. Casei com minha sandália gladiadora preta, e fui! Só tem um detalhe... Não usei bolsa, nem acessórios. Foram essas as duas peças, e só. Mas aí, fiz uma maquiagem bacana, uma escova no cabelo, e me joguei.

Me senti super bem com essa roupa e com essa sandália, que me surpreendeu no critério Conforto. Até agora, é a sandália da Schutz mais confortável que tenho, e olha que ela é salto fino, ein?


Make and Hair: Salão 1838
 Fotografia: Rodolfo Corradin
Vestido: Forever 21
Sandália Gladiadora: Schutz


Não deixem de visitar também o blog da Livinha, que esteve presente em toda a minha viagem. Só clicar aqui pra conferir todos os vlogs dela, looks que ela usou, etc. Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Lindo o vestido e sandália. Já viu sua foto na BBC Brasil? kkkkkkkkk chique hein?
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/04/140414_sefie_trabalho_rb.shtml

    ResponderExcluir
  2. Essa sandália da Schutz é um escândalo de linda!! O cabelo deu uma caidinha desde a hora que saiu do salão né ? Estou indo pra sp próximo mês, mas não vou ficar na capital, quero ver se tiro um dia pra passar na forever *-* Esse vestido é deuso!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, meu cabelo caiu TODO. Fiquei arrasada :~
      Mas faz parte né? Ele não segura nada, haha.
      A sandália é maravilhosa. Nunca pensei que fosse usar tanto uma sandália NADA básica.

      Beijão, Yara. Aproveita na FOREVER,

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram