30 de maio de 2014


O mundo num só lugar!

COMENTÁRIOS: 1
Oi gente, dei uma sumidinha por conta de um motivo muito bacana. Estou me adaptanto ao meu computador novo (que é bem complicadinho por sinal). Sim, agora tenho um macbook, e não tenho mais nenhuma desculpa pra nãopostar vídeo novo pra vocês. Tenho lugar pra gravar, tenho quem filme, quem edite, e finalmente, um computador de vergonha, pra poder editar nele também. E calma, tem muita coisa bacana já pronta. Vou soltando aos poucos, tá?

Mas o papo hoje não é esse. Durante essa sumidinha, fotografei um editorial de copa pra mostrar a nova mini-coleção da Journey (minha marca de roupas femininas, pra quem não sabe). O tema é: Copa do Mundo 2014. Em meio às coisas ruins que nosso país está passando, resolvi transformar tanta desgraça e tantas reclamações sobre a copa, em um pouco de alegria, pra talvez, tentarmos ver o lado positivo.

Sei que existem muitos fatores negativos, e que o Brasil definitivamente não está, nem nunca esteve preparado pra receber um evento desse porte, mas agora que está tudo feito, nos resta extrair a alegria dessa festa e trazê-la pros nossos dias.

Dividi o editorial em 5 partes (eita!). Tudo foi clicado pela minha fotógrafa TOP Lorena Bezerra. Quem aparece comigo nas fotos é a Ariella de Sá, modelo oficial da marca. Quem nos deu um apoio durante a sessão foi a Ana Luiza Ribeiro. O styling e produção ficaram por minha conta.


A proposta desses looks foi pras patriotas estilosas, que querem comprar e usar peças com as cores da bandeira, mas que não querem se fantasiar, pra não ficarem muito caricatas. E principalmente, praquelas que optam pelo conforto. O combo Blusa de malha + Saia godê colorida + tênis colorido garante o conforto na hora da torcida.

No look da Ariella, as cores que predominam são amarelo e off-white. O boné, a corneta e um bom mix de pulseira complementaram a produção. No meu look, optei pelo azul BRASIL, um cinto dando ponto de cor e contraste com a saia, e um pandeirinho super charmoso. (Toda loja de R$1,99 tem esses acessórios, haha).

Agora vem o melhor: Essas são peças que podem ser usadas separadamente, e quando combinadas com outras, podem fugir totalmente da proposta de Torcedora Oficial do Brasil, haha. Agora é só chamar as suas amigas pra torcer com todo estilo.


Hoje e amanhã acontecem o lançamento dessa nova coleção, com muitas delicinhas da Empada Brasil Fortaleza & Brigaderia Festa Show. Todas convocadas pra fazer parte desse time. No dia 30, o evento vai das 9h às 12h, das 13h à 18h. No sábado, vai das 9h às 15h.

Onde encontrar esses looks:
Journey (@journeyoficial) | Fanpage
Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota.
Enviamos para todo o Brasil.  Compre pelo whats app: (85) 9775-2857

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram