15 de maio de 2014


Recebidos e Aprovados da Natura

COMENTÁRIOS: 0
Há um tempinho (ou melhor, tempão), recebi uma caixinha da Natura com produtos que nunca havia usado antes. Nela veio um blush mosaico, um quarteto de sombras, e dois gloss de alta cobertura.

Testo os produtos desde lá e simplesmente viciei. Não, esse não é um publipost. Recebi os produtos em casa, mas não estou recebendo nada pra falar deles aqui. Vim falar porque são bons, porque gostei. Acho que as assessorias ficam é chateadas comigo, porque demoro pra fazer a postagem. Mas gente, não dá pra falar sem testar, né? E sem testar bom um boooom tempo (e diariamente, quando dá).


Blush Mosaico - Rosado
"Pela primeira vez na linha Natura Aquarela, o blush mosaico contém partículas que proporcionam ótima fixação na pele. Sua textura fina facilita a aplicação e proporciona um acabamento natural no rosto. Seu formato mosaico mescla as cores na aplicação e é ideal para todos os tons de pele. Dermatologicamente testado. Disponível nos tons: rosado e terroso Preço sugerido: R$ 31,80 cada."

Recebi esse blush e uso DIARIAMENTE. Gostei realmente da fixação e achei que a misturinha dos tons dele combinam com meu tom de pele, afinal, sou morena, e nem todo blush cai bem em mim. Não gosto dos tons de rosa mais abertos. Como o próprio nome diz, esse é rosado, mas com um tom no fundo de queimadinho, do jeito que gosto.

Quinteto de sombras  - Misturinha 1
"Com os tons mais vendidos da linha numa combinação alegre e vibrante, os novos quintetos de sombras oferecem diversas possibilidades de uso, podendo ser utilizadas individualmente ou combinadas, Disponível nas cores 1 em tons de rosa, marrom e lilás e 2 em tons de verde e azul. Preço sugerido: R$ 32,80 cada."

Gostei bastante dessa paleta porque tem dois tons que adoro, e é ideal pra levar na bolsa, necessaire, principalmente nas viagens. Amei esse marrom (ideal pra marcar o côncavo) e desse branco meio perolado (que amo aplicar na pálpebra móvel). Com essas duas tonalidades é que faço minhas maquiagens meio pin-ups. Só marcar a boca com um vermelhão e pronto! A durabilidade e pigmentação também estão aprovadas.


Gloss bisnaga alta cobertura  - Pink e Laranja
"Com cores intensas, alta cobertura e brilho, os novos glosses em formato bisnaga possuem fácil aplicação. Disponível nas cores: pink, nude, rosa e laranja. Preço sugerido R$ 15,90 cada."

O que falar desse gloss-batom-melecado-pigmentado que conheci há pouco tempo e já amo pacas? 
Sem dúvidas, foi a surpresinha dessa coleção. Gente, eu não daria NADA por eles, juro. Se chegassem pra mim e falassem: "Victória, tá aqui um gloss, de alta cobertura, que é pink de verdade, pode comprar!" Eu olharia pra cara da pessoa e começaria a rir: "Meu amor, não existe gloss com cobertura boa!". Obviamente, quebraria a cara. O pink é PIIIINK mesmo, e o laranja, bem laranjão. Não tiveram pena, nem dó na hora de pigmentar esse produto. Mas o rosa ganhou meu coração pra sempre. 

Lembrando que esses produtos têm edição limitada.
Quaisquer dúvidas: http://www.natura.com.br/maquiagem ou instagram: @maquiagemnatura.
Equipe Natura, muito obrigada, amei meus presentinhos. Não esqueçam de mim, ein?

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram