10 de maio de 2014


Escova Rotating Air Brush Conair da Polishop

COMENTÁRIOS: 3
Demorou, mas chegou. Finalmente fiz um vídeo resenhando a escova rotativa da Conair, que recebi da Polishop. Assim que eles entraram em contato comigo, PIREI! Sério, fazia MUITO tempo que sonhava em ter uma pra chamar de minha.

Assim que chegou aqui, postei uma foto no Instagram e muitas meninas já conheciam o produto. Foi uma postagem cheia de comentários, bem positivos, por sinal. E foi aí que fiquei mais ansiosa ainda pra testar.


Foram 3 meses usando, tanto com o cabelo curto, quanto nesse comprimento que está, para poder falar pra vocês bem direitinho as minhas impressões sobre o produto. Procurei vídeos no Youtube e MUITAS blogueiras falavam bem dela, enquanto mostravam como usavam. Foi assistindo a um vídeo da blogueira Lu Ferreira, do Chata de Galocha, que fui pegando o jeito de usar corretamente.

Por isso, também fiz um vídeo mostrando como eu manuseio, para quem sabe, poder ajudá-las também. Aí vai o vídeo, mostrando o uso e falando dos benefícios dessa escova. 5 Estrelinhas pra ele, sem dúvidas!

   


Ela seca, modela e alisa. Tudo em um só aparelho, além de outra função, que eu descobri. Ela desamassa minhas roupas, nas viagens. Sabe aquelas blusas de viscose que amassam rapidamente? Pois é, sempre que saem da mala, parece que nunca viram ferro de engomar na vida, por isso sempre tiro a cabeça da escova e jogo um jato de ar quente na peça, até desamassar. E funciona MESMO, haha.

A única sugestão que deixo para marca, é que outros tamanhos da escova possam ser confeccionados e que venham na mesma caixa, para que possam ser encaixados dependendo da necessidade do cliente. As pessoas que tem cabelo curtinho vão amar, pois vai facilitar na hora de emborcar a ponta do cabelo.
Para comprar a sua escova rotativa, é só clicar nesse link e conferir. Sério, tenho certeza que você vai amar!

*Esse é um Publieditorial, que expressa minha sincera opinião acerca do produto mencionado

3 comentários:

  1. Amei a resenha, tenho uma mais baratinha, da Mondial, mas é maravilhosa também!
    Quem inventou as escovas rotativas tá de parabéns porque é um produtinho que salva a gente que vive na correria.
    Vih, tu pode fazer um vídeo do Miracurl também? Vi no insta que tu tinha comprado.

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salva MESMO uma vida! Bom, meu miracurl queimou na primeira tentativa :( então, não tenho mais. Beijos e obrigada.

      Excluir
  2. Eu sempre tive curiosidade e desconfiança com essas otativas... Nunca usei mas parece prática mesmo.
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram