22 de maio de 2014


Shakira em Waka Waka 2

COMENTÁRIOS: 1
Shakirete chegou arrasando com sua nova super produção. SIM, porque o negócio tá bem produzido, viu? Nessa onda de que tudo agora é COPA, ela "caiu pra dentro", ou melhor, permaneceu. Nunca esqueceremos Waka Waka, música da qual tenho um enorme abuso, mas deixemos pra lá.

Vim só informá-los de que o clipe já está no ar, pra gente começar a se empolgar. #vaitercopasim, porque não é a gente que manda nessa p%$@*, a gente só paga! Titia Dilma e Titio FIFA que botam ordem, pra gente não ter progresso. E como agora que já tá tudo feito, só nos resta assistir tudo (pelo menos).



A canção 'La La La (Brazil 2014)' é uma versão de 'Dare (La La La)'. O vídeo conta com a participação de Carlinhos Brown, que aparece mais do que a Claudia Leitte no clip da música We Are One. E o que me indigna é que ela era pra ser a principal, não Pitbull e depois JLO. Mas enfm, FOCO.

Os jogadores Neymar, Messi e Piqué também fazem rápidas participações. E o filhote do casal, Milan, aparece jogando bola rapidinho. Achei a produção bem humanizada, cheia de misturas de povos, cores, raças. E aí, gostaram do clip? Acharam melhor do que o "oficial" da copa? Estão empolgados? Contem-me tudo!

Um comentário:

  1. É pelo menos tem mais brasileiro aparecendo na musica do que no clipe oficial!

    P.S: Adoro seu blog =) sucesso!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram