17 de maio de 2014


Splendere: Editorial Noivas e Madrinhas

COMENTÁRIOS: 0
Ai como tava ansiosa pra vir mostrar essas fotos pra vocês. Faz umas duas semanas fiz alguns cliques pra um editorial de Noivas e Madrinhas bem inspirador do meu salão preferido, super parceiro do blog e da minha vida: Splendere.

Eu e mais 4 amigas blogueiras fomos as madrinhas, e a noiva foi a Amandinha Estanislau. Tava faltando mesmo só o noivo e a igreja, porque olha, a produção completa estava perfeita. Cada blogueira ficou mais um menos com um estilo de cabelo e de maquiagem. Quem me ajudou no penteado foi o profissional Ivan, e na maquiagem foi a incrívelmente arrasadora Karine.


A maquiagem proposta foi praquelas madrinhas (ou convidadas) que optam por algo mais romântico e discreto. Nada de bocão ou olho chamativo. Pálpebra com brilho, mas só pra dar um charme, apenas com o côncavo mais marcado com marrom. Foco na pele mais iluminada e bronzeada. Na boca, um tom mais natural, pra complementar o look. Os cílio fazem o acabamento da make, dando mais volume.


A proposta do cabelo foi um ondulado meio preso, pra dar a dica pras mulheres que querem estar arrumadas, charmosas, mas que não gostariam de usar um coque, ou o cabelo todo preso. Eu, por exemplo, me sinto mal com o cabelo todo preso. Sempre acho que não saio bem nas fotos, haha. (Quem mais?) Gosto do meu cabelo todo solto, ou pelo menos meio preso. Claro que tem gente que é como eu, e quer a opção de um cabelo chic e adequado pra ocasião. Tudo feito pelo profissional Ivan.



 As fotos que vocês conferiram aqui em cima foi do Making-of. E aí vai uma prévia das fotos originais do editorial, que ficou super bacana. Todas minhas fotos vocês poderão visualizar na Fanpage do Splendere (clicando aqui) e vão poder também conferir os outros estilos propostos, realizado nas outras blogueiras. Garanto que você vai se identificar com um. Tem cabelo todo preso, com coque, com trança, com topete e muito mais.


Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Levi Nogueira. Espero que gostem, e não deixem de conferir todas as fotinhas na fanpage, tá?

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram