26 de junho de 2014


Decoração do encontrinho

COMENTÁRIOS: 0
Oi gente, tudo bem? Hoje mostrarei alguns detalhes da decoração do meu encontrinho com leitoras, que aconteceu nesse sábado, dia 21 de junho, no Jardim que fica aos fundos da loja Cajuína.

É um quintal bem lindo, verde, super agradável, que me permitiu dar uma "encrementada, sem ficar muito pesado, sabe? Levei flores artificiais pra deixar o ambiente mais colorido e delicado, além de jarrinhos.

Montei uma mesa com uma toalha xadrez, e em cima coloquei garrafas com tons verdes (tanto de vinho, quanto de cerveja), e flores dentro delas. Esse foi um espaço dedicado às comidinhas que preparamos com tanto amor.


Servi cachorros-quentes preparados pela minha mãe (Tô pensando em passar a receita aqui depois, porque todo mundo pirou), bem como copinhos de pipoca, em embalagens descartáveis mesmo, afinal, praticidade é a alma do negócio.

Os docinhos deliciosos ficaram por conta da Brigaderia Festa Show, que sempre prepara tudo com muito carinho pra mim. E pras minhas leitoras não seria diferente né? Beeeeeem caprichado! Não tem quem não goste. E fico feliz pela parceria vitalícia, kkkkk. Aquela, né? Já firmando a parceria pro resto da vida. Ah, tem loja na Av. Virgílio Távora e quiosque no Shopping Iguatemi. O instagram é @brigaderiafestashow.


A Charlie Brownie, empresa de dois amigos meus, Jhessyka e Ulisses, preparou um montão de brownie recheado pras meninas. Elas amaram. Os brownies voaram, haha. Cadê que eu consegui comer? Quando cheguei em casa, achei uns perdidos e tal, mas olha, na hora tava puxaaado! Ah, eles trabalham por encomendas, tá? Com potes, cestas, brownies de todos os sabores. Sigam no insta: @charliebrownieoficial
 


A Empada Brasil Fortaleza, que fica na mesma rua da Brigaderia Festa Show, preparou empadinhas de frango deliciosas. Sério, são as melhores empadas da cidade. Fresquinhas, quentinhas, bem recheadas... Vou parar de falar, porque tô com água na boca. Pro evento, eles cederam as empadas, mas na loja tem do café-da-manhã até o lanche. E tudo com padrão elevadíssimo. O instagram é @empadabrasilfortaleza


Quem fez o bolo foi minha tia Tânia. Esse foi o primeiro Naked Cake dela, que já faz bolos muito gostosos há anos, mas não tem muito a manha da decor, sabe? Daí passei fotos pra ela, expliquei mais ou menos como queria, e por ser uma decoração crua, facilita bem mais, porque qualquer erro vira charme. Ela aceita encomendas, tá? Qualquer coisa, o número dela é (85) 8837-9563


Gostaria de agradecer também às marcas que, gentilmente, cederam presentinhos pras minhas leitoras fofas. Não pude dar um mimo pra cada, mas a tentativa foi de coração. Muito obrigada Splendere, Say so, Anny Pool, M&G Estilo, Renya Freire, Karine Akuarela, Makelivery, Moça Bella, Journey, Liebe Lingerie, Morena Chic.

E ai, meninas, gostaram da Decoração? Achei um charme. Não gastei nadinha, pois os elementos já tinha em casa, e cada empresa levou suas bandejas e totens pra enfeitar e deixar o espaço mais bonito.

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram