13 de junho de 2014


Desafio do Telefone, com o namorado.

COMENTÁRIOS: 0
Vocês pediram... Ele voltou!
Gravamos o vídeo "Desafio do Telefone", e acho que ficou bem divertido. Principalmente por conta do Victor, que apesar de ser super tímido, se revelou nas suas habilidades de contornar situações difíceis, e escolheu as PIORES palavras pra mim.  Passou uma semana pensando no que iria escrever, e quebrou minhas pernas. Parabéns, amor. Aguarde, viu? Vou dar a volta por cima!


Ah, queridas amigas Cecília e Carol, desculpem a pegadinha. Vocês foram fundamentais pra que esse vídeo desse certo. Amiga é pra isso mesmo. Obrigada!



E muito obrigada por você ter assistido até o final. Quem quiser me seguir no instagram é @viihrocha. Anuncio por lá também quando tem vídeo novo. Não esqueça de inscrever-se no canal e de clicar em gostei, pra que a gente possa gravar mais, se perceber que gostaram, tá? E Feliz dia dos namorados, atrasado.

Amor, tu é insuportável, mas eu te amo muito!

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram