27 de junho de 2014


Dica de Look: Dona Lolla

COMENTÁRIOS: 9
Oi meninas. Tudo bem? É sexta-feira, é sexta-feira! Dia de badalar, de curtir a noitada... ou não! Eu, por exemplo, tô em casa escrevendo post, e atualizando tudo que posso... Mas trouxe uma dica de look bem bacana, pra quem quer aproveitar hoje, ou a semana inteira. Montei esse look com o intuito de trazer uma proposta chic-dia-a-dia-despretenciosa, haha, dá pra entender? Com essa produção, conseguiria resolver coisas do dia-a-dia, e se fosse necessário, esticaria até pra um evento mais arrumado.

De um tempo pra cá comecei a pensar em produções que sirvam pra um dia inteiro. Sou daquelas que sai de casa de manhã e só volta a noite. No mesmo dia, preciso passar por vários locais diferentes, e quase sempre "peco"em algum deles, por estar "menos" do que ele pede. Então, porque não sair adequada e pecar por estar mais bonita, né?

Pensando nessa dificuldade, resolvi abusar dos elementos e montei um look basicamente composto por preto e branco. Pronto, não tem erro. É composto por um body lindo, de renda, que com certeza vou conseguir usar em looks mais elaborados, até pra uma festa de 15 anos,  e por uma saia de couro nesgada, MARAVILHOSA.

Nos pés, scarpin, e na mão, uma bolsa média preta, super coringa. E o que são esses óculos espelhados com borda de veludo? Minha paixão do momento!


O look inteiro é de uma nova parceira, uma loja de São José do Rio Preto, chamada Dona Lolla, que tem um e-commerce incrível (http://www.donalollastore.com.br), cheio de peças super atuais. Ah, eles também tem um instagram, com vários looks inspiradores: @lolladona.

 Look: Dona Lolla (clique aqui)
 Óculos: Rayban, by Óticas Carol North Shopping 
Acessórios: Renya Freire 
Scarpin: Hembra


9 comentários:

  1. Gentxeee que blusa é essa? Amei, tô babando nesse look, muito linda a saia!

    ResponderExcluir
  2. Cai pra trás com o óculos! Dei duas cambalhotas levantei e cai de novo! Me apaixoneeeeeeei por esse óculos. O look todo é lindo, mas o que é esse óculos? Perfeeeito!
    Adorei a sua ideia, como não sou uma pessoa motorizada, não dá pra me jogar no salto mas vou aderir essa de pensar em um look que case com várias ocasiões.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Vih, já te acompanho por um bom tempo (+/- 1 ano e meio) , e só tenho que te parabenizar! Você tá evoluindo e muito! Nos looks, vídeos, postagens e afins.
    Parabéns mesmo, tá linda, muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaa, muitissimo obrigada viu? Continue acompanhando!

      Excluir
  4. Meu Deus que look lindo!!!
    Que saia perfeita *O*

    ResponderExcluir
  5. Viih, de onde é essa bolsa? amei!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram