3 de junho de 2014


O mundo num só lugar - Parte II

COMENTÁRIOS: 0
Continuando o editorial de Copa que preparei pra vocês (se ainda não viu a primeira parte, clique aqui), hoje trago uma proposta mais neutra. Você que não gosta de usar verde e amarelo, já pensou que usar preto, branco e jeans pode ser uma boa saída? Não? Como assim? Vou já mudar sua idéia...

Usar peças que remetam ao futebol é uma boa saída. Números, frases, imagens. Não precisa ser tudo com bandeira e bola. Eu, particularmente, gosto de usar pontos de cor. Não curto muito a combinação verde e amarelo, e prefiro os tons de azul, mas sei que essa é uma boa saída pra mim, e pra muita gente que tem o gosto semelhante ao meu.

A proposta dos dois looks é blusa básica e descolada + jeans. O meu look é composto por um blusão branco, bem folgado, que tem detalhes pretos, e uma numeração bem grande na frente. Apostei num salto e num chapéu.

O look da Ariella tem como peça-chave uma regatinha cropped com a frase "Pátria Amada", que pode ser usada perfeitamente novamente em outros looks, sem ter a cara de "Comprei pra usar na copa". Aliás, os dois looks completos carregam essa proposta. No caso dela, a botinha deu a pegada mais estilosa, junto com o óculos redondo.


Blusas e shorts Jeans: Journey
Acessórios: Acervo pessoal
Fotografia: Lorena Bezerra

Onde encontrar esses looks:
Journey (@journeyoficial) | Fanpage
Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota.
Enviamos para todo o Brasil.  Compre pelo whats app: (85) 9775-2857

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram