17 de julho de 2014


3 Batons Líquidos Efeito Matte preferidos

COMENTÁRIOS: 1
Vocês sabem que o batom do momento é aquele de efeito matte né? Mas sinto dificuldade de aplicá-los, muitas vezes, por serem "meio cera". Foi aí que descobri os batons líquidos com efeito matte. A aplicação é infinitamente mais fácil, pois é como se fosse um gloss, inicialmente, que depois vai secando e ficando com um acabamento bem sequinho.

Recebi 3 produtinhos da Lorenita Boutique, faz uns 2 meses e meio, e desde lá venho testando e me apaixonando mais e mais.

1. NYX: San Paulo (SMLC08) - Soft Matte Lip Cream
Amei a cor, acho que super combina com meu tom de pele. Amei a rapidez com que ele seca. Amei tudo.

Notas de 0-10:
- Durabilidade: 8
- Pigmentação: 9
- Acabamento Matte: 10


2. Eudora Soul: Nude Chic (Linha Kiss Me)
Fazia muito tempo que desejava uma cor assim. Muitas vezes a gente quer ir pra baladinha, arrasar com um olho tudo e boca nada, mas aí vem a frustração, porque o batom sai rapidinho.... Eu acho esse ideal. Tem um fundinho rosado, que não deixa a pessoa pálida demais. Sair com cara de doente não é "tendença", tá?

Ah, e dos 3 apresentados nessa postagem, ele é o que menos fica com acabamento matte, pois ainda tem um toque de gloss. E como eu gosto dele todo seco, aplico um pó translucido solto por cima.

Notas de 0-10:
 - Durabilidade: 8
- Pigmentação:10
- Acabamento Matte: 8



3. Lime Crime: Red Velvet
Por último, deixei meu preferido, minha paixão, meu amor. Sério, esse batom é SEN-SA-CIO-NAL. Todo mundo precisa ter um "vermelho sangue" pra chamar de seu, e se eu fosse aconselhá-las a comprar um, indicaria esse, sem sombra de dúvidas. Ele é seco, extremamente seco, mas nada desconfortável.

Nota de 0-10:
- Durabilidade: 9
- Pigmentação:10
- Acabamento Matte: 10


Eles levam em média 3 minutos pra dar o acabamento final. Enquanto isso... Você retoca o resto da maquiagem, organiza o look, e quando menos espera, estão perfeitos!

No momento da aplicação:

Minutos depois:

Caso queiram comprar, indico a loja da Lorena, que foi quem carinhosamente me presenteou com esses belezuras. Aqui vai o link da loja online: http://lorenita.loja2.com.br.

Lembrando que eles enviam pra todo o Brasil, e entregam diretamente em Fortaleza. Ah, e se não estiver disponível, você pode encomendar. Não só esses batons, como qualquer outro produto, importado ou nacinal. Adicionem-na também no facebook.

E aí, gostaram da resenha? #nãoépubli

Um comentário:

  1. esse último vermelho simplesmente abala , adorei www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram