23 de julho de 2014


Inspiração de Quarta: Basica e Estilosa

COMENTÁRIOS: 4
Quarta-feira. Tá sem idéia do que usar? Trouxe mais uma proposta "basiquinha e estilosa". E com o combo preferido de quase todas as mulheres: Camisa Branca + Short Jeans. Tenho certeza que quase todo mundo tem em casa, e se não tiver, tem facilidade de encontrar.

Complementei com uma sandália de cor "terra", uma bolsa com tom vinho e acessórios no punho, e cabeça. O bom de proposta assim é que você pode jogar acessórios de QUALQUER COR, que vai dar certo. Look ideal pra um passeio no shopping com as amigas, pegar um cineminha, sair pra jantar depois de um dia bem corrido. Sem complicações, fácil de reproduzir em casa.

Camisa e Short: Journey
Bolsa: Couro & Cia - Sandália: Zara
Óculos: 25 de Março - Pulseiras e Tiara: Renya Freire Acessórios

O look completo é da nova coleção da Journey (minha loja, pra quem ainda não conhece), e está super disponível. Lembrando que enviamos para todo o Brasil. Realizamos vendas online pelo whats app: (85) 9775-2857.

Quer conferir as peças de pertinho? Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota
Instagram: @journeyoficial | Fanpage: www.facebook.com/estilojourney

4 comentários:

  1. Adorei o look todo! Esse short é lindo mesmo!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Sério vih, gosto muito de você(mesmo sem lhe conhecer), mas dica de amiga mesmo, esse óculos não fica nada bem em você , muito grande pro seu rosto, você fica mais linda ainda é com aquele degradê da óticas carol(acho que é), não leva a mal ta? bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsiuahsiuahsa, tudo bem. Eu entendo. É que eu gosto tanto dele, que mesmo grandão, não consigo desapegar. Sabe quando você tem amor e apego por algo? Brigada, beijosss.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram