12 de julho de 2014


MAC & The Simpsons

COMENTÁRIOS: 0
AI-MEU-DEUS!

A pessoa tá aqui falecendo do coração, porque descobriu que a MAC vai lançar uma coleção inspirada em The Simpsons, pra homenagear os 25 anos dessa animação que me faz tão feliz.


Amo os Simpsons por vários motivos. Além de ser um desenho divertido, atualizado, inteligente e bem feito, marcou muitos momentos bacanas do meu relacionamento. Eu e meu namorado somos VICIADOS. Ele consegue ser mais que eu, e sabe episódios e falas decoradas.

A coleção é inspirada na Marge Simpson, e foi bem adaptada pra vida real. O kit inclui 10 ítens, tais como cílios postiços (US$ 18,50) , blush, adesivos de unhas (US$16,50), sombras (US$44) e gloss (US$16,50). E o melhor: Com as embalagens mais fofas do mundo. Sério, MAC, te amo!
 


Vai haver uma pré-venda especial no dia 26.07 durante o Comic-Con de San Diego, e em seguida serão comercializadas no e-commerce da marca, no dia 28.08. Agora o momento triste: Óbvio que ainda não tem previsão pra chegar ao Brasil. Gente, quero pra ontem!

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram