15 de julho de 2014


Rio de Janeiro 2: Mais vlog e Fotos

COMENTÁRIOS: 3
Como prometido... Aí está a segunda parte do vlog no Rio de Janeiro. Arpoador, Cristo Redentor, Lagoa Rodrigo de Freitas, Starbucks, Outback, Paris 6, Shopping e Muito mais. Confiram:


Domingo. Poxa, esse dia foi muito incrível. A gente foi ao Posto 9, mais uma vez, com a intenção de andar de bike. Precisavamos fazer um cadastro no aplicativo. Fizemos. Mas precisava de cartão de crédito, e eu e o baby Victor não temos, então ficamos sem o passeio. Mas ficamos com essa vista incrível na mente, pra sempre.

Da outra vez que fui ao Rio, fui também num domingo pro posto 9, em Ipanema, fotografar. Como fui apenas trabalhando, fiquei invejando todo mundo que tava passeando com a família, que tava curtindo o solzão. Dessa vez, não passei vontade. Curti mesmo. Estava muito bem acompanhada. <3
 
Final do dia, tem de ser onde? Pedra do Arpoador, claro! O pôr-do-sol mais lindo do mundo, com o melhor namorado do mundo. Foi incrível!

Chegamos, descansamos e fomos parar no Outback. Como na minha cidade não tem, a visita ao local é quase parada obrigatória. Eu e o Victinho nos acabamos de comer besteira, haha. Mas claro, ele tinha que colocar as verduras dele no meio, né? Pediu cenoura, couve e vagem. Dá pra acreditar? kkkkk! E no final, gordice, porque também é saúde... MENTAL.
 
E eu não poderia ficar sem o melhor CHOPP do mundo... AMO!

Na segunda-feira, acordamos cedinho e fomos pro consulado, finalizar o processo pra retirada do Visto pros EUA. Deu tudo certo, uhuuuu. Próxima viagem será internacional, se Deus permitir. Quando chegamos em casa, corremos pra trocar de roupa e fomos direto ao Cristo Redentor, agradecer ao pai por TANTAS bençãos concedidas. Antes, paradinha na floricultura, pra registrar o momento no Largo do Machado... 

Nada mais a pedir, apenas agradecer! O lugar é SEN-SA-CIO-NAL!


No mesmo dia, a gente ainda deu uma passadinha na Lagoa Rodrigo de Freitas. Turistamos legal!

Finalizamos o dia no Paris 6. Gran Gateau de Kit Kat. Normal de bom não... Perfeição.

A terça-feira. Último dia (de se aproveitar), fomos ao shopping. Comemos, compramos, comemos, dormimos, comemos, compramos. E fui me despedir do meu amorzinho: Starbucks. Frapuccino Mocca, base de café.


Voltei 13kgs mais gorda, mas beleza. fui feliz. Rio, te amo. Eu volto, tá?

3 comentários:

  1. Simplesmente AMO teus vlogs Viih, morro de rir com as suas palhaçadas e do Victor, adoro vocês juntos.
    Beijoooooos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Palmas pra você clap clap clap clap que sobrevive sem cartão! Eu juro que era meu sonho mas não rola. Amei as fotos!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Vih do céu rs ameii, eu moro em SP, e acredita que nunca fui no Rio? vendo seus vlog deu uma vontade *-* querendoo beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram