13 de julho de 2014


Rio de Janeiro: Vlog + Fotos

COMENTÁRIOS: 2
Sim, gente. O Rio de Janeiro continua lindo, BEM LINDO. E quando viajo, dou um jeitinho de colocar vocês na minha mala. Consegui filmar vlog todos os dias, mas naquele sufoco né? Esquecendo às vezes, persistindo sempre.

Dividi-o em duas partes. Os 4 primeiros dias ficaram registrados nesse que vocês verão agora, e os outros 3 dias "e meio" vocês assistirão no próximo. Por favor, não esqueçam de clicar em gostei e de inscrever-se no canal, caso ainda não seja inscrito.


Confiram também algumas fotos:

Chegando ao Rio, conferindo o visual da Urca. Acho que o Victinho teve uma excelente primeira impressão!

Primeira praia com a galera, logo no primeiro dia. conheci as meninas loucas, Monyque e Alana. Foi MUITO divertido... Muitas cervejas, muito xixi e muita risada.

Fiz a galera descer do ônibus 10 quarteirões antes, porque tava muito apertada, e fiquei com pena de pagar banheiro na praia pela terceira vez. Pena não pelo valor, mas porque a gata aqui não é acostumada a pagar pra fazer xixi na praia, né? Cearense mal acostumada. Logo depois, partimos pro KFC, pois estavamos esgoelados... Nunca vou saber se era gostoso porque era mesmo, ou por causa da fome.

O passeio no Jardim Botânico foi MUITO divertido. O valor que a gente paga pra entrar é simbólico mesmo. A gente nunca riu tanto...


Nessa noite, a gente saiu pra jantar e em seguida a galera foi pra uma festinha. Perdemos :( Já que no outro dia tinhamos de colher as impressões digitais pra tirar o Visto pros EUA.

Turma boa, divertida. Almoçamos, e fomos assistir ao jogo. Nesse dia foi só alegria. Brasil ganhou... Mas mal sabiamos o 7x1 que nos esperava, haha...

Nesse dia revi a linda Raka (@rakamineli). A gente já tinha se conhecido no SPFW. Um amor de pessoa...


Momentos inesquecíveis com minha gêmea pirada, Carol Burgo. Mais 20 centavos de Juízo, por favor!

Ipanema, Arpoador, Jardim Botânico, Festinhas e muito mais. Gostaram? Aguardem a segunda parte da viagem, tá? Em breve!

2 comentários:

  1. Como é bom viajar, ainda mais para o Rio. Fotos lindas.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito shooow Victória, show mesmo! Totalmente fora do contexto em que estamos acostumadas,fugiu do óbvio e arrasou! #enlouquecida! Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram