19 de agosto de 2014


Banana Split Fashion!

COMENTÁRIOS: 6
Não contei aqui antes, mas chegou a hora de revelar mais uma conquista NOSSA. O assunto de hoje é bem especial! Mais uma vez, fiquei entre as 100 selecionadas para o concurso We Love Fashion Blogs, realizado pela Petite Jolie, com apoio do F*hits.

Foram mais de 1000 inscritos, e é um prazer imenso saber que faço parte desse time de meninas sonhadoras, guerreiras e cheias de potencial. Da outra vez, saí na segunda etapa, mas já fiquei bastante feliz de participar. Óbvio que quero chegar mais longe nessa segunda oportunidade, por isso, além do meu esforço, preciso contar com o apoio das minhas leitoras.

O primeiro desafio já foi lançado. Cada participante tem uma cor, que vai acompanhá-la até o final do concurso. Adivinhem qual é a minha?

Perfeita pra mim. Sou apaixonada por esse tom. Quando estou bronzeada, adoro usar amarelo. Acho que destaca na minha pele, dá vida aos meus dias e colore tudo ao meu redor. Com vocês também é assim? Ah, e a cor Banana Split existe mesmo na nova coleção da Petite Jolie.

Esse primeiro desafio é livre, por isso resolvi fazer o que me dá mais prazer: Montar uma composição visual, com uma peça-chave com a cor do desafio! Escolhi um macaquinho amarelo, da nova coleção da Love Luxo. Como ele tem um decote grande (e vocês sabem que tenho problemas com decotes), coloquei um top de renda azul pra amenizar um pouco, mantendo a cartela de cores com romantismo. Não seria por causa disso que deixaria de vestir essa lindeza pra uma tarde bem gostosa, né? Até porque, a manga pondera bastante, e o comprimento também.

E tem peça mais a cara do verão do que macaquinho? Leve, colorido, confortável... Sorte a minha viver nessa eterna estação aqui em Fortaleza. 


O look escolhido foi real, e perfeito pra um momento divertido e gordinho, haha. Claro que não poderia deixar de tomar a sobremesa Banana Split, e fazer fotos bem bacanas pra vocês. Super condizente com o tema!

Mas olhem, foi sofrido, viu? Vocês acreditam que NÃO TEM BANANA SPLIT EM FORTALEZA? Pasmem! Foi difícil achar, ainda mais em uma sorveteria divertida e colorida, pra dar aquela animada nos cliques. E vocês acreditam também que nunca havia provado uma? Haha. Olhaí, esse desafio me proporcionando novas experiências.

Só consegui porque a equipe da Empório Dayse Mota abriu uma exceção e fez um só pra mim! Já era apaixonada pelos sorvetes de lá, e sendo tratada com tanto carinho e atenção, virei fã e cliente fiel. Fiquei me achando, haha. Pensem na felicidade da pessoa! #gordinhaemação


Gostaria de agradecer o apoio da marca @love.luxo, da @emporiodaysemota e da fotógrafa @karinecamposs. Sem vocês, esse desafio não nem teria ficado tão bacana. Obrigada pelo esforço, pra que saísse tudo como planejei.

Ah, e nos dias 20 e 21 serão abertas as votações populares, por isso conto com o apoio de todas vocês, que acompanham e admiram meu trabalho. Só CLICAR AQUI, pra dar aquela forcinha. E aí, gostaram do post? Fiz com muita dedicação e amor.

Beijo grande,

Vic.

6 comentários:

  1. Bicha Linda , ficou ótimo !!! E já ganhou , já ganhou !! Torcendo , como sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Boa sorteeee Viih, representa lá o Ceará :)

    ResponderExcluir
  3. Look lindo Victória.
    Essa cor caiu como uma luva em você.
    Morenice brejeira da cearense rsrsrs.
    boa sorte querida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. M.Natalía20 agosto, 2014

    voto com gosto por que você merece demais ;)
    desde já quero te dizer que acho o máximo você responder suas leitoras!
    você é sempre tão atenciosa aqui e no instagram isso faz tooooda diferença!
    o look ficou lindo, amei o top que você usou por baixo, tudo na medida amei!

    ResponderExcluir
  5. Ah, o look ficou lindo! Adorei a batalha pela banana split. hauahua... Fico feliz que tenha conseguido provar.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram