29 de agosto de 2014


Casa nova, coração cheio.

COMENTÁRIOS: 9
Finalmente, mudanças. Acredito que elas acontecem todo dia dentro de nós, e precisamos externá-las, de vez em quando. Seja em atitudes, seja em palavras, ou seja com um layout novo, uhu!

A moda tem esse poder. Sou inconstante, sou flexível e sou tão efêmera quanto ela. Ou na verdade, é o meio que estou inserida que causa isso em mim. Ora quero isso, ora já não quero. Que graça teria de ser sempre a mesma coisa?

Por isso, resolvi dar uma nova cara ao nosso cantinho. Eu e a Designer Reneide Soares pensamos em algo clean e moderno, pra que vocês pudessem se sentir bem, sem ficar confuso, sem muita informação. Continua com fácil entendimento, mas mais dinâmico e agora com uma barra interativa ao lado, pra que você se direcione melhor por aqui.

Tá afim de ver só look do dia? Só clicar nessa opção, que você vai ter um mundo de fotos, produzidas por mim, desde o início. Quer dicas de viagens? Música? DIY? Beleza? Inspirações? Pronto! Em um clique, você estará num espaço só com esse conteúdo. E também tem uma opção que te leva pra minha loja virtual, a Journey Store.

Adorei o resultado. Acho que a brincadeira com as cores ficou bem bacana. Amarelo, Azul Tifanny e Pink poderiam até me definir meu estado de espírito atual, haha. Alegres, vibrantes, modernas, e conversam muito bem entre si.

O mesmo que aconteceu com esse blog, pode acontecer com você. Se sente vontade de mudar, mude. Se Deus te disse que você está pronta pra isso, aceite o que ele preparou pra sua vida. Se você ainda não tem tudo claro na sua mente, tente prestar mais atenção. Não tenha medo, não duvide dos planos Dele. Sempre foi assim comigo. Sempre confiei. Meu coração é cheio de certeza de que Ele é tão maravilhoso, que até os erros que cometi foram perfeitamente encaixados pra me desviarem pro caminho certo.


Agora quero saber de vocês. O que acharam? Estão gostando do nosso cantinho?

9 comentários:

  1. Simplesmente apaixonada pelo novo layout! Arrasou demais! <3

    Bju lindona!

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout novo, Vih! A única coisa que não gosto muito é a localização dos comentários, acho que fica mais legal no fim do post, assim quando a gente termina de ler, já pode clicar pra comentar. Mas é só uma sugestão. De qualquer forma, ficou muito lindo o jogo das cores!!! Parabéns!

    É muito bom ver o quanto vc cresceu nesses últimos anos! Desejo um caminhão de coisas boas a vc! Vc é muito merecedora de tudo de bom que tá acontecendo na sua vida! Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi. Eu nem tinha reparado nisso, assumo. Mas acho complicado mudar agora :( Continua comentando, mesmo estando longe de onde você gosta, ta? Amei sua crítica. Beijos e muito obrigada!

      Excluir
    2. Fico muito feliz que tenha entendido minha critica (que prefiro chamar de sugestão!) heheh
      Nesse mundo em que todo mundo se esconde atrás de um computador fica bem difícil fazer uma crítica e sem bem compreendida e principalmente ser respondida com tanta simpatia! Vc é demais! bjos!

      Excluir
  3. haha meu blog novo tbm são com essas cores, 45 dias de luta, mas está quase pronto! Sintonia heim, amo a combinação, acho vida! Adorei o seu vi, tá show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que coisa boa Ursula. Fico feliz <3 Manda noticias de quando ficar pronto. Brigadão!

      Excluir
  4. Viccc, meu Deus, me sentindo a íntima, não é??
    kkkkk

    Amei o novo layout, você arrasou, parabéns!!!

    Beijosss

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram