7 de agosto de 2014


OPENING | John John Fortaleza

COMENTÁRIOS: 3
Nossa, que postagem especial! A convite da marca John John, fui conferir de pertinho o coquetel de Inauguração da nova loja em Fortaleza. Sou fã da marca! Acompanho há muito tempo, e me senti honrada com a convocação carinhosa. Lógico que fiz vários cliques pra vocês.


O evento contou com a presença da Fly, Boy Band do momento, e do ator Bruno Gissoni, estrela global, que agora ta atuando na Dança dos Famosos. E haja segurança, viu? Pensem na LOUCURA que foi. Muitas meninas chegaram super cedo na frente da loja, e ficaram esperando os meninos.


A loja está MARAVILHOSA. As peças transitam por vários estilos, buscando atender o que os mais diversos clientes buscam, sempre mantendo a identidade. A coleção conta com uma cartela de cores bem variada, com tons como o vinho, preto, mescla, rosê. Homens, mulheres e crianças podem usar John John.

A loja em si está com uma decoração bem moderna e cheia de atitude. Não fogem da proposta NUNCA!

 
Fiquei impressionada com a coleção de festas. Muitos bordados bem elaborados, muitas modelagens que valorizam o corpo feminino. Fiz alguns cliques das peças que mais chamaram minha atenção: A blusa bordada, a alpargata com detalhe em couro, a t-shirt com estampa de coruja e essa combinação masculina pro Boy. Quero TUDO!


E lógico que não poderiam faltar as fotos do meu look, né? Escolhi peças com uma pegada mais Rock, mas sempre mantendo a feminilidade. Essa saia é carro-chefe da marca, assim como todos os jeans detonadinhos. A blusa tem um detalhe de franja nas costas, que dá o diferencial da peça. A estampa também é bem cool, assim como de todas as outras.

Foi bem difícil eleger minha preferida. Complementei com acessórios em tons de fumê, pra dar continuidade na proposta. Já perceberam que existem produções que não combinam com tons de dourado? Acho que essa é uma delas... E nos pés, minha gladiadora xodó. Sim, eu cheguei a cogitar a possibilidade de usar poucas vezes essa sandália. IMPOSSÍVEL!



Blusa, saia e cinto:@johnjohndenim
Colar, anel e pulseiras Fumê: @renyafreireacessórios
Gladiadora: @schutzoficial
Cabelo e Maquiagem: @clinicasplendere

A coleção também conta com peças em 3D. Muitas modelagens confortáveis, muitas composições visuais de tirar o Fôlego. O atendimento é excelente e a loja bem aconchegante. Sem contar que é super bem localizada. Vale a pena conferir de pertinho: Av. Dom Luís, 965. Fica aí o meu convite pra vocês.

Beijo grande!

3 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram