29 de agosto de 2014


Pink Mood: Vestido longo Journey

COMENTÁRIOS: 4

Eu sonhei com esse modelo de vestido. Como não achava, resolvi fazer pra mim. Como imaginei que vocês também não achariam, fiz pra nós. Já garanti o meu, e fiz outras unidades pra vocês (bem limitado, quase exclusivo). Aos poucos vou sentindo vontade de fabricar de novo algumas peças, sabe? (Se você não tá entendendo o que eu tô falando, assiste a esse vídeo aqui).

O corte, a modelagem, o caimento, o tecido, a cor: Casamento perfeito. Sim, eu amei esse vestido.  Pra quem tá naqueles dias preguiçosos pra montar looks, ou pra quem tá com pressa e não tem tempo de elaborar algo, ele é perfeito. Funciona pra diversas situações, adapta-se a inúmeras ocasiões.

O elástico indo de ombro-a-ombro deixa tudo mais charmoso. Evidenciando o colo e cobrindo todo o resto. E o comprimento é excelente pras altas (não vai ficar pegando marreco) e ideal pra alongar as baixinhas (usem com salto, pra deixar a silhueta mais extensa). Coloquei só uma rasteirinha, um colar dourado, um chapéu floppy e me joguei na leveza. Precisa de mais?


Meninas, o vestido é da minha nova coleção da Journey. Vocês podem comprar online {CLICANDO AQUI}. Disponível também na loja física: Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota. O whats app da loja é (85) 9775-2857.

4 comentários:

  1. Quando assisti ao video sobre a sua marca, pensei, porque a vc não faz de vez em quando um mini coleção para a sua loja.. Vai ficar ainda mais a sua cara..

    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, essa é a idéia. Só falta amadurecer um pouco mais, sabe?
      Ainda tenho muitos recursos pra fabricar, só falta mais tempo pra planejar.
      Obrigada, de verdade <3

      Excluir
  2. Oi viih, onde é a locação das fotos?
    Tô planejando um mini editorial e amei esse lugar.
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Obrigada. É uma confeitaria deliciosa chamada Sublime. Corre lá :)

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram