25 de setembro de 2014


Meus tumblr's preferidos!

COMENTÁRIOS: 4

Sim, eu sou COMPLETAMENTE VICIADA no tumblr. Acesso todo santo dia. Se você não tem, trate de criar sua conta agora, pelo menos pra futricar os alheios. Nele, encontro frases inspiradoras (pra usar na legenda das fotos do insta), busco fotos pra animar meu dia (e postar no instagram da minha loja @journeyoficial) e escuto muitas músicas diferentes.

O tumblr é uma ferramenta que une um pouco do instagram e um pouco do blog. A vantagem é que você não precisa necessariamente postar, você pode reblogar, uhu. Eu sempre reblogo as coisas que mais gosto, as imagens que mais curto, pra simplesmente depois só ficar olhando pra elas, haha.

Tive a simples idéia de compartilhar as minhas páginas preferidas com vocês, e dizer o porque de ser atraída por elas.


1. Zóio de Lula:

Disparado, o que eu MAIS AMO. Só tem música massa, só tem foto massa. É um tumblr FODA! É nele que encontro as fotos com frases mais incríveis, e não passo um só dia sem acessá-lo.


~


2.  Fashion Sense:

Tumblr que sigo faz pouco tempo, mas adoro por conta das inspirações de moda. Em geral, vejo muitos detalhes de produções (o que me inspira mais ainda), mas eles também postam (ou reblogam) fotos de looks por inteiro, de maquiagem, de comidinhas gordinhas... Enfim, mais direcionado pra lado fashion. Gosto mutcho!


~


3. Querido John:

Tumblr com várias frases curtas e textos mais extenso. Não é tudo que curto, não é tudo que me identifico, mas tem muitas coisas bacanas para serem lindas. Postam e reblogam imagens também, mas a maioria das postagens são escritas. 


~


4. Mantra de paz:

O nome já diz, né? Mantra de paz! Como todos os outros, tem fotos de todos os estilos, mas as predominantes são como essas abaixo, com uma vibe muito boa. Traz paz, de verdade!


E o que eu mais gosto dessa rede social é que sempre que alguém que eu sigo rebloga algo, aparece de quem ele reblogou. Portanto, sempre tenho novos tumblr legais pra seguir. E aí, gostaram?

Se já tiverem perfil, me passem nos comentários, pra eu seguir. E se tiverem alguns outros bem irados pra me indicar, vou amar, tá? Gostaram da dica?

Beijos, 

Vic.

4 comentários:

  1. Gostei das últimas fotos, principalmente a foto dela grávida, beijando a criança.
    Tem novidades no meu blog, quando puder, passa lá.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tu só esqueceu de dizer qual é o teu kkkkkkk o meu é http://garotascosmopolitas.tumblr.com/ *-* beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vic, qual o seu? O meu é filhadasorte.tumblr.com
    Beijo, linda.

    ResponderExcluir
  4. Qual o teu tumblr pra seguir Vic?

    segue la o meu é bem legal, você vai amar
    revictor.tumblr.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram