22 de setembro de 2014


Victória Influenciável | Look do dia!

COMENTÁRIOS: 9

Sim, estou sendo super influenciada pelas gringas. Sou mesmo uma pessoa SUPER influenciável. Claro que o look que hoje é simples, mas de tanto olhar os looks de blogs de fora, tentei me imaginar vestida neles, e gostei da ideia. Tem de todos os tipos, mas os que mais me chamaram atenção foram com calças boyfriends, ou calças justas com barra dobrada, que na minha época chamava de "Calça Capri".

Não tô dizendo que o look de hoje é tipicamente internacional - longe disso -, mas foram garotas de outros países vestidas assim que abriram minha mente, e me fizeram olhar com outros olhos para uma peça tão básica, e tão presente no closet das brasileiras: Calça Jeans. Eu sei lá o que dá em mim. Odeio hoje, amanhã já amo.

Eu já falei aqui que a moda sempre me faz descobrir um pouco mais de mim?

Talvez eu não goste de calça jeans por ter usado demais no colégio, e só ter elas como opção. É tipo um trauma. Ou então por o clima da minha querida Fortaleza não ser o mais propício. Ou simplesmente porque gosto de manter minhas de pernas de fora.

E sendo bem sincera, estava precisando mesmo de uma calça jeans. Alguns eventos mais informais pedem as perninhas mais cobertas, e eu só tinha calças flares, mais alinhadas. Foi aí que o pessoal da marca Naguchi me presenteou com várias peças (que mostrei no vídeo recebidos), e no meio delas veio essa belezura, super confortável. Antes que desistisse, tratei logo de usá-la.

T-shirt e Calça: @naguchioficial | Tênis: @supergabrasil | Bolsa: Sem marca
Chapéu e anel: 25 de março | Pulseiras: @renyafreireacessorios

A blusa também é da marca Naguchi, e amei a estampa. E o tecido é levinho, então a parte de cima ficou mais fresquinha. O chapéu foi um super achado na 25 de março, e custou R$8. PASMEM. R$8. REPITO: OITO REAIS! Assumo, ele é quase descartável, mas não tô nem aí. Ah, viciei também em usar bolsas transversais.

E o que dizer desse tênis? Que recebi agora e já amo pacas. Só falta eu dormir com ele, porque o pobre coitado não tem mais descanso. A marca dele é Superga, minha nova paixão.

Usei esse look no sábado, pra ir pra uma sessão de fotos, com minha top fotógrafa Karine Campos (que fez os cliques do look de hoje), e depois estiquei pra um Pub com amigos. Sorte que o local era alternativinho, e não tinha porque ir de salto alto. Mas se também fosse necessário, iria de tênis do mesmo jeito, haha. Estava MORTA de cansada.

E aí, gostaram? Usariam? Contem-me tudo. Beijos,

Vic.

9 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram