9 de outubro de 2014


Como todo mundo usaria X Como eu quero usar

COMENTÁRIOS: 9

Hoje trago uma nova TAG pra esse blog. Nesses últimos tempos, a moda virou minha cabeça de um jeito... Passei a olhar as coisas de modo diferente. Hoje visto coisas que tinha total aversão. Não usava calça jeans, hoje já gosto um pouco mais. O modelo de sapato Peeptoe jamais entraria no meu closet, mas recentemente comprei dois (são um pouco mais fechados que o normal, mas ainda assim, comprei).

Não sei o que acontece, mas eu tenho gostado de arriscar, mesmo que seja pro lado mais comum. É gostoso, sabe? Vestir aquilo que nunca imaginou usar. E não, você não está deixando de ser quem você é. Você está apenas descobrindo aquele seu lado ousado que estava adormecido (mesmo que seja usando uma calça jeans).

Estou tentando fugir do comum, do meu óbvio. Já fez esse exercício hoje? Existe uma grande probabilidade de você odiar, mas trabalhe com a hipótese de que você pode AMAR. Por isso, criei a tag: "Como todo mundo usaria X Como eu quero usar". Vamos arriscar juntas?

Como todo mundo usaria uma saia lápis...

Eu mesma já apostei no casamento perfeito: Saia Lápis Midi com Scarpin. Produção ideal pra uma reunião de trabalho ou pra um evento noturno que você queira estar mais sexy. Ela tem esse poder de te deixar um mulherão.

Como eu quero usar...

Cropped: Morena Chic | Saia: Iury Costa | Birkens: Kafé Acessórios | Colar e Pulseiras: Renya Freire | Óculos: Ray Ban

Casamento nada perfeito (pra quem, mesmo?): Saia lápis + Birkens. I like IT! Bolsinha de lado e óculos escuros pra deixar o look mais dia-a-dia.

E é assim que a gente deve sair todo dia. Vestido o nosso melhor sorriso e nos amando. Se não for assim, não vale a pena. Lembrete: Isso é sobre você! Não sobre o que os outros vão pensar.

9 comentários:

  1. Lindaaa e admiro demais !!! Sabe que é a querida !!!

    ResponderExcluir
  2. Vih, esses dias eu venho pensando tanto nisso! E lendo suas palavras ficava pensando: é, tem alguém pensando a mesma coisa que eu. Na minha cidade ninguém gosta de sair do tradicional, e eu sempre tive essa vontade, mas nunca tive coragem. Mas, agora que criei meu blog, estou me jogando nas tendências que sempre tive vontade. Adorei demais esse post, super me identifiquei. Você é linda. <3

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    adorei a tag! E olha... me identifiquei muito com o look que você usaria =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo ate eu olhar pro seu cabelo e puff perfeito cara rs

    ResponderExcluir
  5. usaria primeiro o look 1 pra alguma ocasião e depois o outro mais pra dia a dia..
    curti os dois,
    beijos leandalivia.com

    ResponderExcluir
  6. Vi, gosto de todos os seus looks, mas esse está muito divo!
    Maravilhosaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova proposta, deixou o look mais leve e descontraído! Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram