8 de outubro de 2014


Legenda pra instagram: As melhores

COMENTÁRIOS: 1
Pesquisando nos recursos do blog, descobri que existem palavras-chaves que trazem novos leitores pra cá. Impressionante que existem os posts mais acessados sempre, e isso deve-se a um cara chamado Google. As pessoas pesquisam lá, e ele direciona pra cá. Por exemplo, os posts mais acessados nesses últimos meses foram: Bombe suas fotos no instagram, Meu cabelo novo (Hotheads) e Unhas de porcelana: Botar ou não?. Devem ter sido usadas palavras-chave como: aplique, hotheads, instagram, curtidas, unhas de porcelana, etc.

No geral, são postagens que tiram dúvidas gerais de leitores. E foi procurando ajudá-los, que descobri que muita gente que saber "frases pra colocar na legenda do instagram". Já havia percebido que temas como beleza e redes sociais (instagram) são os que os leitores mais procuram.

Já fiz uma postagem falando dos meus Tumblr's preferidos (clique aqui para conferir), e muitas vezes são deles que vocês podem extrair essas frases legais, fotos que chamem atenção, imagens que você pode se identificar de cara.

Fiz uma selecionada básica das minhas frases preferidas, pra deixar como um arquivo pra vocês. Muitas delas, já usei nas legendas das minhas fotos do insta, haha.




"Só se vive uma vez. Uns acham pouco, outros acham muito. Do jeito que tenho levado, me parece suficiente."

"Ser livre te dá o direito de ficar preso a quem você quiser."

“Nunca deixe o mundo tirar o melhor de você.”

"Chega uma hora que chega!"

"Para bom entendedor, meio sorriso basta."

“Nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo." F. Nietzsche.

“Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.” Cora Coralina

"“Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto final! Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre virgulas, e estar entre virgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto: que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.”  O Teatro Mágico

"Não há dias cinzentos para quem sonha colorido"

“Deus nem sempre vai responder sua oração com “sim” ou “não” Às vezes, a resposta é “espere…”

“Amadurecer, afinal de contas, deve ser isso: escolher quem entra e quem fica na nossa vida.”

"Escute o que diz sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma."

"Ninguém é o que já foi. Aceite a mudança!"

“Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor.” Caio Fernando Abreu.

"Não importa o quanto demora, se valer a pena, a espera é só um detalhe."

"O impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir."

"Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que a tua alma quer dar."

"A sua importância é definida pelas coisas que são importantes pra você. Seu valor é o mesmo das coisas que você valoriza. " (O Teorema de Katherine)

“Quem diria que viver ia dar nisso?" Caio Fernando Abreu.

“Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.” Tati Bernardi.

"Às vezes, somos pegos de surpresa por certas situações e não temos como nos defender de quem desejou o mal… Ninguém está imune, por mais forte que se ache. Acontece que a lei do retorno tarda mas não falha, e eis que eu, sem mexer um dedo, vejo a vida te dando o que você merece, de novo. (🐂)". Isadora Girão.


Para os apaixonados:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além..."

"E como quem não queria nada, você veio e me deu tudo..."

“Você despertou aquilo que havia de melhor em mim. E eu sou muito grato por isso.”

“Se você gosta pelo físico, é desejo. Pela inteligência, é admiração. Pelo dinheiro, é interesse. Mas se você não sabe o por que, é amor.”


~

Algumas não lembrei ou não achei o autor, mas vocês podem ir me dizendo nos comentários, tá?
Espero que tenham gostado.

Beijos,

Vic.

Um comentário:

  1. Sempre fico enlouquecendo sem saber quais legendas colocar, haha. Copiei as que mais me identifiquei kkkkk. Bjo Vic!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram