22 de outubro de 2014


Projeto Fio a Fio #outubrorosa

COMENTÁRIOS: 1
Hello, people!

Ontem recebi um email que me deixou muito feliz. Uma empresa aqui do Ceará tomou a iniciativa de apoiar mulheres com câncer. Eles produziram algumas t-shirts bem trabalhadas, com renda, bordado e toda a venda será revertida para a produção de perucas, pra dar mais auto-estima pra essas guerreiras. O projeto chama-se Fio a Fio e tenho certeza que as clientes da marca irão se envolver com a causa.


"O Projeto Fio a Fio ganha mais um parceiro: a loja Miss Mano, que irá reverter toda a venda da sua nova coleção para a iniciativa. O lançamento da coleção pocket de camisetas personalizadas Miss Mano contra o câncer de mama será realizado no próximo dia 22, às 17 horas, na Miss Mano Jardim Open Mall.

A coleção traz exclusivas t-shirts de luxo com rendas e bordados aplicados manualmente. A linha de camisetas personalizadas, em edição limitada, foi assinada pela equipe de estilistas da loja. As peças estarão à venda apenas no dia do evento.

O Projeto Fio a Fio tem como objetivo principal o fortalecimento da autoestima e da autoconfiança em mulheres com câncer. Conta com a parceria do Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e visa, entre outras ações de cunho social, captar perucas confeccionadas com cabelo de verdade e cedê-las a um grupo de 20 mulheres que têm a doença e estão em tratamento no Instituto do Câncer do Ceará (ICC).

As perucas serão confeccionadas em São Paulo. Depois que receberem os acessórios, as pacientes serão atendidas por consultores de visagismo e corte de cabelo do Senac, a fim de deixarem as perucas com o estilo de cada mulher.  Além disso, o Senac fechará parcerias com salões de beleza para o tratamento e manutenção das perucas.

Em 2015, será realizada uma nova campanha, voltada para a doação de fios naturais, a serem utilizados para a confecção de perucas em Fortaleza.  Para colaborar nesta fase inicial, de compra das perucas, o interessado deve entrar em contato com o Senac pelo telefone (85) 3270-5428."

Muito bacana saber que algumas marcas ainda se preocupam em ajudar e contribuir com tantos projetos incríveis. Palmas pra essa iniciativa. #outubrorosa

O lançamento da coleção Pocket de camisetas personalizadas Miss Mano contra o câncer de mama acontece hoje, dia 22 de outubro, às 17 horas, na Avenida Desembargador Moreira, 987, Aldeota.

Um comentário:

  1. O projeto Fio a Fio e uma ação idealizada e realizada pelo Senac Ceara em parceria com o ICC.
    A Miss Mano ao desenvolver uma coleção exclusiva para este projeto, e doar a renda para a compra de perucas demonstra não apenas sensibilidade, mas compromisso com o seu publico já que o Projeto Fio a Fio visa o fortalecimento da autoestima e da autoconfiança de mulheres acometidas pelo câncer de mama e quer ainda incentivar as mulheres na busca da melhoria da sua qualidade de vida estimulando-as a aquisição hábitos saudáveis promotores da saúde.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram