14 de outubro de 2014


Splendere te Transforma!

COMENTÁRIOS: 6

Quem aí nunca pirou o cabeção e quis mudar TUDO na aparência? Fazer um corte diferente, mudar a cor, alisar ou alongar? Eu mesma adoro dar uma repaginada. Já tive cabelo curto, chanelzinho com ponta, longo, médio, loiro, moreno (só não fui ruiva), e agora que me aquietei mais, porque estou satisfeita (por enquanto, haha). 

 
Os meninos do Splendere sempre acompanham minha evolução capilar, mais especificamente a profissional Vanessa Hiar, que faz coloração e corte (já mostrei ela pra vocês num vídeo do canal. Clique aqui para assistir). 

E pensando nessa necessidade que nós mulheres temos de estarmos sempre satisfeitas com nossa aparência, o Splendere idealizou o projeto “SPLENDERE TE TRANSFORMA”.

"A Campanha funcionará como um incentivo a beleza feminina e o objetivo é potencializar o que há de melhor na aparência de cada um, melhorando a maneira com a qual se vê e se mostra para o mundo.



Serão sorteadas 4 participantes para ganhar uma transformação TOTAL e participar do Editorial de Outubro do Splendere. A proposta é fazer uma mudança radical (mudar tudo mesmoooo). Então os especialistas vão fazer uma consultoria completa para avaliar junto com as ganhadoras como vai ser cada etapa da mudança."

Além disso, as ganhadoras vão ser presenteadas com várias surpresinhas dos parceiros do Splendere (coisas baphonicas!). As inscrições vão até o dia 14/10, mas é bom já garantir sua chance. Tô na torcida pra que uma de vocês que me acompanham, ganhe. Estarei lá no dia acompanhando tudo de perto, e fazendo cliques pra mostrar o resultado no blog.

Ficou empolgada? Para participar é fácil. Envie sua inscrição para: bit.ly/splendere-te-transforma e torça para ser uma das ganhadoras!

Acompanhe tudo através das redes sociais do Splendere (segue aí: @clinicasplendere) e no Site do splendere. Siga a hashtag #Splenderetetransforma #vemprosplendere para ver tudo que está rolando em tempo real.

Ainda tem dúvida?  Clique Aqui e saiba todos os detalhes!

6 comentários:

  1. Oi Viih td bem? Então, a campanha só é válida pra quem mora em Fortaleza ou pra quem mora em outros lugares também? (Outros estados por exemplo). Bjs, sucesso. Te adoro ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, a campanha é válida pra quem puder estar aqui no dia da transformação! <3

      Excluir
  2. oi viih! já me inscrevi! quero muito ganhar pq dia 20 eu faço 2 anos de casada e dia 07 eh meu niver, e seria muito legal tah de visual novo!! e ficaria muuuiiitttooo feliz em te conhecer pessoalmente! Amo seu blog!! abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amiga, já acabou as inscrições... =/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram