27 de outubro de 2014


Resenha: Crece Pelo

COMENTÁRIOS: 0

Oi, oi, gente. O papo hoje é sobre crescimento capilar. Recebi um produto de uma marca chamada G Fragrance, e estou me apaixonando a cada uso.


Fiz as luzes e coloração há pouco mais de um mês (mostrei toda a técnica no canal do youtube, lembram?) e já faz um tempinho que não corto meus fios. Fotografei minha raiz (linda desse jeito mesmo, haha) pra vocês observarem como o crescimento tá bem bacana. A média de crescimento mensal de um ser humano normal é 1 cm, 1,5 cm, e acho que tô dentro disso.

Vocês sabem do meu drama da indecisão, né? Ora quero o cabelo na cintura, ora quero um chanelzinho. Mas sim, vou manter o comprimento maior. E pra isso, resolvi dar uma aceleradinha no crescimento. Já ouvi falar no shampoo bomba, que é uma receita que mistura Bephantol, Manovin A no shampoo neutro; Já ouvi falar vitamina A pura, mas tudo isso, se não for feito com cautela, pode causar efeitos colaterais. A hiperdosagem da vitamina A pode levar ao ressecamento da pele, queda de cabelo, e você pode sentir as mucosas mais secas também.

 
Pra não ter nenhum problema, achei que a melhor solução fosse usar o Kit Crece Pelo, da marca Boé. O negócio tá famosinho, viu? Pesquisei várias resenhas pra saber o que outras formadora de opinião acharam, e descobri que muitas estão satisfeitas com o resultado.. 

O kit que recebi contém Shampoo, Condicionador e máscara. Mas existe também o leave-in da marca. Essa é uma linha fitoterapêutica. Evita a queda, fortalece a raiz dos fios, acelera o crescimento natural e reduz a oleosidade. Rico em vitamina A, C e E. O que diz na embalagem é o seguinte: Esta fórmula inovadora fornece extratos e ativos 100% naturais necessários para um cabelo saudável, evitando descamação excessiva e nutrientes para devolver a saúde, beleza, vitalidade, flexibilidade e maciez aos cabelos, ajudando no crescimento.

A fórmula contém: Loro, Calêndula, Arnica, Urtiga, Agrião, Limão, Bardana, Camomila, Pinho, Capuchina, Alecrim, Sálvia, Solução Tixolona e Leite de Algodão. Todos esses, muito ricos em sais minerais, vitaminas e agentes estimulantes. As vitaminas são muito importantes para crescimento e para evitar a queda dos fios.

Fotos: Blog Todo Estilo (utilize os créditos)

E se é tudo natureaba, não existem fatores que mascarem o real estado do cabelo, após o uso do produto. Ou seja, não tem "maquiagem" e disfarce. A fórmula do Crece Pelo está livre de Silicones, Parabenos ou Petrolatos. O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde.   

O shampoo é branquinho, e limpa bastante o couro cabeludo. Aplico a primeira vez pra tirar o excesso de sujeiras e a segunda vez pra limpar valendo. Nesta última, faz bastante espuma. Já o condionador é um líquido branquinho, um pouco fluído. Não é tão potente pra desembarçar quanto a máscara, mas auxilia no fechamento das cutículas.

Já máscara é bem concentrada, e o produto é super consistente. Vocês podem perceber pela foto o quão grossinho ele é. Estou colocando o produto a favor da gravidade e ele não cai do meu dedo. A máscara deve ser usada após o shampoo e Condicionador. Basta passar, aguardar 15 minutos e enxaguar. Mas eu aplico ou só máscara ou só condicionador após o shampoo. E se for passar os dois, prefiro deixar o condicionados sempre por último.

Fotos: Blog Todo Estilo (utilize os créditos)

Já estou usando o produto faz quase um mês, mas não fiz TODAS as lavagens com ele. Venho alternando com um ou outro tratamento (como o da marca Schwazkopf e Aussie). O que quero mesmo é a partir de agora fazer o uso contínuo, e vir mostrar pra vocês a evolução. Até agora, durante todo esse tempo aplicando o produto, já senti diferença, mas não posso comprovar se o fator principal dessa ajuda foi o Crece Pelo. Tudo indica que sim. Minha alimentação contiua sendo a mesma e nenhuma técnica minha mudou de lá pra cá.  

Resolvi mesmo fazer essa postagem porque sei que muita gente tem curiosidade de saber se o produto funciona, e andam perguntando bastante o que estou usando nos fios, porque eles estão bem maiores.  Além de eu já ter um crescimento normal, acho mesmo que ele deu uma acelerada nos últimos tempos. Está com o comprimento maior, e apesar de eu ter feito procedimentos bem agressivos nos últimos tempos, ele não está caindo tanto e nem está tão quebradiço.

Já adianto que acho que vale a pena comprar o produto. Gostei bastante do preço, e acho que ele tem uma durabilidade boa. As medidas dos produtos são bem generosas também. O shampoo e o condicionador são de 370ml, e a máscara contém 454g.
 

Minha intenção é voltar a cada mês pra contar a evolução. Quero atualizá-las sobre o crescimento, fazendo uso contínuo do Crece Pelo. Combinado?

Ah, esse não é um publipost, mas quero deixar o link de onde vocês podem achar o produto com qualidade e segurança. Só conferir na loja online da G Fragrance. E não deixem de seguí-los no insta, é @gfragrance. Ah, me contem aqui embaixo o que vocês fazem pra acelerar o crescimento das madeixas de vocês, por favor. Quem sabe não me ajude também, né?

Beijos,

Vic.

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram