12 de novembro de 2014


Vlog: 2º dia de SPFW

COMENTÁRIOS: 1
Aê, mais um vlog. Vou tentar compensar a ausência desses dias, prometo!

Esse, em especial, ficou bem divertido. Mostrei um pouco do meu dia, minha ida ao starbucks, depois minha visita no salão 1838. Pulamos direto pro SPFW, numa correria só. Assistimos a vários desfiles bacanas (que depois vou comentar aqui). Tirei foto com gente que admiro, fugi de uma entrevista, participei de outra. Vi Gisele, a mulher mais diva do mundo, e pra afogar minhas mágoas por não ter um corpo igual ao dela, fui tomar um chopp em um restaurante que não conhecia ainda.




Quer conferir tudo isso? Dá o play!

Um comentário:

  1. Ah, a Lu manda pra outros estados?? Amei esses "moletons" <333
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram