10 de novembro de 2014


Vlog Shopping Rio Mar

COMENTÁRIOS: 0
Eu sei, eu sei... Eu sumi! As duas últimas semanas foram bem intensas. Primeiramente, fiquei organizando meu bazar, que acontecer no sábado, dia 1 de novembro, e na segunda seguinte já viajei pra SP, pra acompanhar o SPFW. Aguardem, que virão posts sobre tudo que vi lá.

O que importa é que voltei! Hoje vocês poderão acompanhar como foi a coletiva de imprensa e inauguração de um shopping super bacana que abriu na minha cidade, e que está se espalhando pelo nordeste todo: O Rio Mar.

São muitas lojas bacanas. Foi um auê só... Pensem na ansiedade da pessoa, haha. Mas fui lá, conferir de pertinho o que nos aguardava. Zara, Outback, Zara Home, Oh Boy, Rosa Chá, Gap, Espaço Fashion, Daslu, Ricardo Almeida... Nada disso tinha aqui, e finalmente poderemos desfrutar.



Não deixem de curtir, compartilhar o vídeo e de se inscreverem no canal!

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram