9 de janeiro de 2012


Inspire-se nelas: Especial David Guetta

COMENTÁRIOS: 3

      Hoje tem show do Dj mais top do mundo aqui em Fortaleza, e você não vai fazer feio numa festa dessas ne? Muitas leitoras estavam me pedindo dicas de looks, e quase que não consigo parar um pouquinho pra dar essa diquinha pra vocês.
      Nada melhor do que se inspirar em quem sempre se veste bem ne? Portanto, vou postar os looks mais adequados para o show do David Guetta, de mulheres que eu sempre tenho como fonte de inspiração. Vamos lá?


    Gigi (íntima tá?) é um arraso. Sempre tá ligadinha nas tendências e tem um estilo próprio. Os looks dela que escolhi tem como peça principal, o vestido. Se eu fosse ao show (buá, vou perder esse), com certeza apostaria nos vestidos e no saltão. Lembrando sempre que menos, é mais.



      Thaila é muito versátil. Escolhi três propostas diferentes pra vocês se inspirarem. Blazer com shortinho vai fazer o diferencial. Eu so apostaria em tons mais escuros. Põe um maxi-colar e arrasa. 
      Saias com bordados e pedrarias estão super em alta, então, investe em algo com brilho que vai dar certo. Esse tipo de saia então, ficará perfeito. O melhor é que esse look não pede muito, porque se você botar mais alguma coisa, vai ter um excesso de informação.
      E o ultimo, porém não menos importante, os vestidos como já havia falado anteriormente, mas esse vem com apliques de correntes, mostrando uma proposta mais ousada, então a dica é: não tenha medo! É melhor você sair linda e 'arrasante', do que chegar num lugar que você sabe que vai ter muita gente arrumada, e você super simples. OUSE!


      Além dessas duas It-Girls brasileiras citadas acima, tem muitas outras que sou fã, como a Fernanda Paes Leme, que aparece na foto acima, no meio; A Mariana Rios, a Marina Ruy Barbosa, dentre outras. A Fernanda tá com uma saia mais justa ao corpo e com uma camisa com estampa localizada. Ela complementou o look com uma ankle boot, assim como as outras que estão na foto. Além das que já falei, outra excelente opção é esse estilo: colocar uma camiseta mais básica com uma estampa super fashionista, e usar na parte debaixo uma saia mais justa.
      Se a camiseta for mais básica ainda, complementa com um maxi-colar. Pra fechar o look, coloque um sapato mais pesado, de preferencia, ankle boots. Garanto que você vai arrasar. A bolsinha usada lateralmente dá um charme, além de ser super útil. Você poderá substituir por uma clutch. E pra quem quer outra opção, é só jogar um blusão jeans por cima.


      Como eu sei que muita gente não aguenta ir de salto, também deixo a opção de uma sapatilha. Eu não usaria, mas nem todo mundo é igual ne? Se você prefere um conforto maior, use algo mais baixinho. Agora não me vai aparecer com uma sapatilha super básica ne? Já que tu tá substituindo o poderoso salto, pelo menos compensa com uma sapatilha bafônica, e com muitos acessórios, pra não deixar a desejar. É esse o segredo: tirou o charme de um lugar, põe em outro. Agora é só curtir seu showzaço.

Amanhã vou tirar as fotos das peças novas da loja, e a correria tá grande. Depois volto com mais novidades. Beijão :*

3 comentários:

  1. Huuuuuuum... Gostei do novo layout!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Você vai pro show hoje linda? Tô morrendo de vontade de ir, todo mundo vai.

    ResponderExcluir
  3. vou nada :~
    não tô me perdoando por não ter comprado. Um show desses so tem uma vez na vida e outra na morte aqui em Fortaleza. Sou burra DEMAIS! KKKKKK

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram