12 de março de 2012


Estilo: Bianca Dacia

COMENTÁRIOS: 4
      Hoje o estilo que vou mostrar é da Bianca Dacia, 'instagranzeira' como eu, a gente se conheceu, por lá. Ela já conhecia o blog e adora desde que era moçabellaporvr, e me deixou MUITO feliz quando falou isso, porque, na verdade, eu que adoro todos os looks que ela posta no instagram.

      Saibam mais sobre a Bianca e seus looks.
      ''Olá leitoras(es), meu nome é Bianca Dacia, tenho 16 anos e, infelizmente, ou felizmente, sou uma pré-vestibulanda viciada em moda e blogs! Sonho em passar em direito, concluir e começar uma faculdade de moda por ser algo que realmente me completa!(...)''

 
      ''Meu gosto é muito passageiro, assim como as tendências, agora posso amar caveiras e condena-las daqui a um mês!  Não consigo definir meu estilo por ser algo de momento, hoje posso me sentir ultra romântica e me vestir no estilo lady like, e amanhã acordar me sentindo uma rock star e abusar de elementos diferentes nos meus looks, Porém eu tenho uma paixão inacabável por sapatilhas e brilhos! Amo combiná-los em diferentes looks e estilos!
       Se quiserem acompanhar mais dos meus looks podem me seguir no instagram (@biancadacia) ou no facebook: Bianca Dacia. Beeijos!"

      E algumas fotos que ela ja publicou no instagram:


       Não dá nem pra definir o estilo dela, mas me identifico DEMAIS. Um dia ela tá menininha, no outro tá rockinho TOTAL. Sou do mesmo jeito, e pelo que percebi, ela não se limita a nada, usa tudo que gosta, sem ficar imaginando o que os outros vão pensar.

      Biancaaa, vá logo pra faculdade de moda viu?! Se tu gosta tanto, leva issso como tua profissão. Vou adorar ter uma companheira no mercado da moda como você.
    Ah, hoje tem lançamento do Dragão. Quero ver TODO mundo lá ta? Beijos :*


Gostaram dela? Simples e estilosa ne? Eu amei!

4 comentários:

  1. Bianca Dacia12 março, 2012

    owwnn.. ameei!

    ResponderExcluir
  2. AMEI a blusa branca da ultima foto. bem meu gosto. :O

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ela é do meu colégio, conheço ela, haha.
    Adorei o post, ficou muito bom!

    Beijos!
    Luiza.

    ResponderExcluir
  4. Thais Moreno13 março, 2012

    aaaaai que linda beautiful! hahahaha poderosa heeein

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram