15 de abril de 2012


Alerta de Tendência: Peplum

COMENTÁRIOS: 4
                    

Tudo que eu mais vejo agora, em blogs, em sites e ja na rua, é o Peplum, um tipo de faixa, volume extra, que fica na altura da cintura ou do quadril, vem em forma de babado e dá um toque bem feminino a peça. Aparece em blusas, vestidos, saias. Ele foi resgatado das décadas de 40 a 80 e é uma das apostas dessa nova estação.

                         

Geralmente o peplum aparece mais estruturado. Define a silhueta, marcando a cintura. Pode ser romântico, sensual e até minimalista. Muitas celebridades já aderiram. É importante ressaltar também que fica mais interessante destacar o peplum, portanto, coloquem peças mais justas no resto do corpo.

Mas calma, não é todo mundo que pode usar. As mulheres que possuem o quadril mais largo devem evitar essa silhueta e aderir a algo que chame atenção para outra área do corpo, já que todos os olharess serão voltados para onde o peplum estiver. As mulheres que tem quadril estreito, que tem o formato do corpo sendo triângulo invertido (ombro mais largo que o quadril), devem optar por tipo de roupa. Vai deixar tudo bem mais proporcional e equilibrado. Além do mais, ele disfarça a barriguinha e deixa a cinturinha mais fina.

É um charme. Agora é só adquirir o seu ne?

4 comentários:

  1. achei linda essa moda

    porém acho mega perigoso pra quem é quartuda como eu

    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, é sim carlinha, foi como coloquei ali em cima... quem tem quadril largo não deve evitar. Beijos :*

      Excluir
  2. eu nao acho essa tendencia bonita *-*

    ResponderExcluir
  3. ola flor
    amei aki!
    woooow tudo mt lindo e faschion^^
    to seguindo
    bjs pink

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram