23 de maio de 2012


Estilo: Jessica R.

COMENTÁRIOS: 3
Sim, boa parte do meu tempo é dedicada a visitar blogs, sites de marcas, sites fashionistas e tudo que possa me passar o máximo de informação de moda. E é assim que fico por dentro das tendências e é dessa maneira que descubro pessoas normais, comuns, que nem eu e você, que têm um estilo incrível. E é claro que sempre mostro tudo a vocês.

Como uma vez falei aqui no blog, sou fã da Flávia Desgranges. Descobri seus looks por meio da sua página no lookbook.nu e desde então viciei. Acompanho-a sempre. E assim como ela, existem muitas outras fashionistas do lookbook.nu, que levo como inspiração.

Jessica R. é uma delas. Com um estilo limpo, simples, percebo nos seus looks uma imensa naturalidade. Sem forçar a barra, sem exagerar, ela é clean, fashion e muito linda. Confiram um pouco mais:


Devo confessar que foi difícil escolher as fotos pra essa postagem, mas se quiser ver todos os looks dela, clique aqui. E ai, gostaram do estilo dela?

Aaah, ia esquecendo... sabem aquela entrevista que dei pro programa 'Intencidade'? Pois é, ela vai sair nesse sábado, as 13:30. Aqui em Fortaleza é pela Tv cidade, record.

Mais tarde venho com o resultado da 1º fase do concurso Você com Todo Estilo. Já foram escolhidos os 5 melhores, que de cara já ganharam um mimo lindo da Lojinha do Birô. Foram 74 looks e devo antecipar que a escolha foi difícil. Ansiosos? Aguardem.

3 comentários:

  1. Sempre vejo ela pelo lookbook.nu e tenho até uns looks dela salvo aqui no pc, pois também me chama a atenção. Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  2. dorei os looks. E vou ficar ligada sábado para assistir a entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Que looks mais inspiradores..Amei o post!!

    Tks...

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram