6 de maio de 2012


Inspire-se nos sentimentos.

COMENTÁRIOS: 0
Meu sentido preferido: Visão.
Eu vejo e me inspiro, mas não precisa se inspirar na imagem mastigada e copiar tal e qual. Se inspira no sentimento ao olhar a imagem, seja a nostalgia, a alegria ou até mesmo a tristeza que ela transmite. Se achar fofo, se achar engraçado, se achar que quer aquilo pra si... Toma pra si e transforma. É assim que eu faço.

Um designer, ao criar, retira formas dos lugares mais inusitados ou até dos mais óbvios, o importante é criar. Da forma da escama do peixe tira-se algo, assim como a textura do algodão doce, ou simplesmente o sentimento que se tira daquela imagem. Não precisa copiar, apenas olhe, encante-se (ou odeie) e transforme seu sentimento em algo bom, juntamente com a sua criatividade... seja para criar um look, uma parede ou até mesmo um potinho de Nutella.

Todas essas imagens me trazem um sentimento, e eu vou guardar para mim e transformar em algo bom, daqui pra frente. Façam isso também... cada um com suas imagens, cada um com seus sentimentos.



Com certeza todas essas que postei me transmitiram sentimentos que vão mudar minha semana. Quem sabe eu não crio um vestido lindo, pelo simples fato de estar... FELIZ?
Bom domingo e uma semana BEM criativa!

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram