2 de maio de 2012


Look da leitora

COMENTÁRIOS: 11
Estreando tag nova no blog (nunca fui de rotular, mas tô achando bem necessário). Enfim, o "Look da leitora" tem um nome bem sugestivo ne?  Looks usados por leitoras do blog, que gostariam de aparecer como inspiração aqui para outras. São pessoas normais, com roupas super acessíveis. Todo mundo gosta ne?

O look de hoje é de uma leitora super especial. Nossa história é engraçada, preciso contar.
Estava eu, chegando na casa do carnaval desse ano, quando me deparo com um ser humano entrando no quarto. Ja chegou olhando pra mim e dizendo: "Eu te conheço, mas não sei de onde." Fiquei encucada ne? Ela me conhece e não sabe da onde, e eu não lembro de ter visto a menina em lugar nenhum. Ela disse: "Já sei, tu é a menina do blog!", e saiu gritando pela casa que tinha uma famosa na casa do carnaval deles. Pronto, a famosa, pense ai! (da onde meu Deus?) Chamou todo mundo da casa pra me ver, disse que eu tinha um blog, criticou e elogiou o blog, me matou de vergonha. Dai ela descobriu que eu estava super saudável, fazendo uma dietinha, e ficou me chamando de frutinha. Pegou, ou eu era a menina do blog, ou eu era a frutinha (devo assumir que até hoje todos os familiares dela me chamam de frutinha, o apelido pegou). Sim, hoje a Cris é minha leitora, minha amiga, cliente da Moça Bella, tudo isso graças aos encontros inusitados proporcionados pela senhora VIDA.

E eu tinha prometido que ela ia aparecer aqui no blog. Foi a primeira leitora que veio falar comigo, que me reconheceu, fiquei emocionada. Como ela é uma pessoa super sincera, já foi palpitando a respeito dos blogs do ceará e dizendo que nunca encontra dicas de looks para pessoas mais cheinhas, e tal, tal e tal. Prometi que ela ia ser a modelo do blog quando fosse atras de fazer um post para pessoas que usam acima de 42. Como esse dia ainda não chegou, aproveitei o aniversário dela para fotografar o look que ela usou, estava lindo.



Blusa: C&A
Saia: Renner
Colar: Thais Barbosa
Sapato: Top Couros
Brinco : Isabel Acessórios

Eu gostei do mix de estampas, não ficou essa coisa muito confusa, por conta da distância das peças (uma no tronco e outra nos pés). Animal print ainda tá rolando solto ein? Tudo bem que a do momento é a estampa de cobra, mas onça pegou. A saia de couro é TUDO de mais linda, e fez uma conexão interessante com a blusa, que também tem uma leve transparência. O colar é todo de franjas preta. Ou seja, nossa leitora arrasou nas tendências ne? Blusa social + Transparência + Animal print + franjas + couro + mix de estampas super bacana. Palmas pra ela, que acertou!

A blusa e a saia foram comprados há pouquissimo tempo, nesse fds, pro aniver dela, então quem gostou, ainda deve estar disponivel nas lojas de departamento citadas. E foram super baratinhas.

Dica: Nada de colocar algo chamativo pra onde você não quer chamar atenção ne? Sem contar que o preto delimita muito e afina. Portanto, quem tiver a parte inferior mais fina, e quiser dar uma equilibrada, não aposta no preto ou no liso embaixo, pois vai afinar mais ainda. As mais gordinhas devem apostar em estampas pequenas, com fundo escuro.

Todos vocês podem tentar participar, enviando foto, com dados do look, e seu nome (e seus endereços nas redes sociais, caso tenha), para o email: vickregi@hotmail.com. Todo mundo sairá beneficiado ne?

*Fotos do iphone, me perdoem a qualidade.

11 comentários:

  1. Adorei o colar, super lindo! *.*
    Boa semana ;**

    ResponderExcluir
  2. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,TÁ BREGA!

    ResponderExcluir
  3. que linda! amei a saia e a camisa (:
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez agente nunca esquece ainda mais em datas especias ^^
    Venho aqui agradecer a oportunidade,o look foi montado com a ajuda da prih e sua inspiração de tanto que seguimos suas dicas antes de te conhecer e te conhecendo viramos suas clientes e amigas :D
    Quero relatar que o nervosismo já passou e já estou pronta pro próximo tutorial! kkkkkk'
    Muiito obrigada Frutinha a frutoviski aqui te ama muiito *-*

    ResponderExcluir
  5. Achei a saia, a sandalia e o colar um charme, mas essa blusa... prefiro nem comentar. A combinação não foi nada feliz.
    Achei brega e de pessimo gosto.
    I'm sorry.
    Mas, Vih, parabéns pelo blog. Ele é incrivel!

    ResponderExcluir
  6. Eu , sinceramnete gostei bastante . Parabéns , continue com a tag ;)

    www.welovemodagc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro essa roupa sem o maxi colar e com o cabelo preso com um brincão sucesso! ;) Mas tá bonita sim! Vc foi onde desse jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo, no post explico direitinho que não sou eu, que é o look de uma amiga, que ela usou no aniversário dela :) beijos :*

      Excluir
  8. Adoro demais seu blog! Acho super interessante porque você fala sobre as tendências e novidades e não vai 'muito além', já que somos do Ceará. Porque tem blogs que falam mais sobre as tendêndias do exterior do que do Brasil.
    Está de parabéns! Pena que não moro em Fortaleza... tenho muita vontade de ir em sua loja, sou apaixonada pelas roupas!! :)
    Você deveria fazer um post 'ESPECIAL DIA DAS MÃES', para mostrar dicas para presentes! O que você acha? :} Com certeza as meninas irão adorar e vai tirar muitas dúvidas! #ficaadica ;)

    Beijos
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnnnn, muito obrigada. Me esforço pra extrair algo bom de mim, haha. Pois quando vier a Fortaleza, me avisa, pra tu ir na loja :D
      Vou fazer o post sim, diquinhas que considero boas. Beijos :*

      Excluir
  9. Adorei a nova tag, Victória! Adoro o seu blog. Acho que ele apresenta opções boas e baratas, acessíveis a todas nós! ;) Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram