19 de maio de 2012


Look do dia: Gravação do Intencidade

COMENTÁRIOS: 3
Oi gente, correria passou um pouco. O coquetel do Bazar foi ótimo, um sucesso! Muita gente veio, clientes fidelissimas, clientes novas, leitoras, amigas... Foi muito bom engordar com vocês, haha! Espero que tenham gostado das cortesias, dos brindes e, principalmente, dos descontos.

Então né, continuando... no finalzinho da tarde, depois do coquetel, fui gravar uma entrevista sobre blogs, pro programa Intencidade, e escolhi esse look. Bem prático, clássico e mega confortável.


 Vestido: Moça Bella
Colar: Beth Souza Acessórios
Scarpin: Vizzano
 
 Cheguei mais cedo que as outras meninas e pude aproveitar o fim de tarde completo. Fiz alguns cliques pelo instagram, e o por-do-sol foi perfeito... rendeu fotos lindas! Confiram essas e outras:


A entrevista foi no Marina Park Hotel, comigo e com as meninas do Take the Trend, e nós falamos um pouco sobre nossos blogs, como surgiu, qual o diferencial e tal. Eu não sei ainda quando vai ao ar, mas assim que for informada, aviso ta? Beijão.

3 comentários:

  1. oi Victória.... muito lindo o seu look, e parece confortável... muito bom
    o seu blog é ótimo, vc é linda... e eu sigo vc

    tenha um lindo fds

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Victoria, adorei o seu blog, e esse vestido é perfeito!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu to ansiosa para ver a entrevista. Adoro o efeito desse vestido!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram