12 de agosto de 2012


Lançamento Verão Cholet

COMENTÁRIOS: 0
      Voltei! Desculpem a ausência nesses dias, mas não tive tempo nem pra comer direito. Foram três dias intensos de Bazar das Blogueiras. Pra quem ainda não sabe, a Moça Bella teve um stand por lá e eu praticamente morei naquele hotel. Chegava em casa só pra dormir. Muita gente, muitas vendas, e pouco tempo. Mas foi ótimo. Quem não foi, pode ir numa próxima vez. Só ouvi elogios de quem passou por lá.

      Enfim, o papo é outro hoje.  A queridissima Raquel Medeiros, gerente de Marketing da Cholet (e já foi minha profê do curso de Produção de Moda), me convidou para ir ao lançamento da nova coleção da Cholet, com a super presença das blogueiras do The Fashion Hall, Marília e Nicole.


      O evento foi super animado, com comidinhas deliciosas, com música boa e peças lindissimas da nova coleção. Queria levar tudo pra casa. E ainda tive a oportunidade de clicar o look das meninas do The Fashion Hall, e da Bia Borba, além do meu. Confiram:


      Muito provavelmente o look das meninas do The Fashion Hall é Cholet. A blusa da Bia Borba é Roufem, a saia é Moça Bella. Meu look é todinho Moça Bella, exceto o scarpin que comprei na Riachuelo, e é Vizzano. Vocês estão cansados de ver já, to precisando de outro urgentemente. Não curti minha foto mas foi a única que deu certo.

      Pra conferirem melhor o que rolou por lá, a Bia fez um vídeo pro canal dela, o Vloogsemnome.
                                   
                                    
      Vale a pena conferir a nova coleção da Cholet, que já está disponível tanto na Maison, quanto na loja do Shopping Iguatemi. TUDO incrível, bem colorido e bem confortável. Gostaram?

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram