12 de dezembro de 2012


Especial de Natal: Dicas de Looks

COMENTÁRIOS: 8
           Oi gentê. Hoje vim com mais um post que tô fazendo em parceria com minha amiga, Bia Borba, do nosso Especial de Natal. A dica de hoje é super bacana, e muita gente pede: Dicas para as festas de fim de ano. Esse post vai ser dividido em duas partes: Looks para o natal, e looks para a virada do ano. Pegamos peças da Moça Bella e da Camélia Moda e montamos algumas produções!



            E vamos começar pelo que vem antes, no nosso calendário: O Natal. O que usar nessa ocasião? Preparei 2 looks, que você pode usar tanto em casa, como num jantar, ou na casa de aimigos. Natal, não pede, necessariamente, uma cor. Há quem use vermelho e verde, ou que jogue cores nesses tons, no look, mas, acho que no natal, você pode usar TUDO!

            O primeiro look é aquele chic básico. Ótimo pra quem vai passar em casa, recebendo os familiares. A blusa de seda deixa o look mais socialzinho, e as pedrarias do short deixam tudo mais elaborado. O scarpin torna a produção mais arrumada. Mas, é claro que você pode usar uma sapatilha, ou até mesmo uma rasteira, mas, não é porque está em casa, que não possa usar salto, afinal, você estará em um evento, recepcionando pessoas super especiais. Então, ser a anfitriã, exige, acima de tudo, estar linda!

            Não coloquei muitos acessórios pra não chocar com as pedrarias, mas um brinquinho e um colar poderiam até rolar. Coloquei um anel preto, mas você pode usar o que quiser, só ter noção pra não exagerar. Vejam só:


Blusa e short: Moça Bella
Scarpin: Riachuelo
Anel: Acervo da Bia
 

            Já esse segundo look, usaria quando fosse convidada para ir a algum lugar, ou em um jantar especial com a família. O paetê na saia deixa a produção um pouco mais chic, e o maxicolar também. Coloquei com uma blusinha básica, porém, linda de morrer. E nos pés, um scarpin mais discreto, combinadinho com os tons da saia. Amei o resultado final. Aproveitei pra jogar um batom mais chamativo, já que o look possibilita isso, acredito eu.

 
Blusa e saia: Moça Bella
Maxicolar: Acervo da Victória
Scarpin: Acervo da Bia
 
 
            Você também pode optar por um vestido, claro, fica a seu critério. Mas preparei looks com shorts e saias, pra mostrar também a versatilidade dessas peças, que depois você pode usar de diversas maneiras. De salto, rasteira, sapatilha, vestido, short, saia, calça... o que importa é que você se sinta bem! Essas foram apenas 2 dicas do que eu gosto e usaria nessas ocasiões, que pedem algo arrumado, mas não tão exagerado.
 
            Ah, dêem uma passadinha no blog da Bia, o I Know Make Up, que lá vão ter mais 2 looks pra vocês se inspirarem. Ou seja, nossas dicas de looks vão ter 4 de natal, e 4 de reveillon, pra vocês aproveitarem! E aí vai só uma previazinha. Mas pra conferir mesmo, tem de ver no blog dela!
 
 
 
            Ah, sabe o que tá rolando também no nosso Especial de Natal? Iniciamos esse projeto com um super sorteio, em cada canal no Youtube. Confiram o meu sorteio, clicando aqui, e confiram o do canal da Bia, clicando aqui. São prêmios incríveis, e terá uma ganhadora em cada canal, ou seja, se você não ganhar no da Bia, pode ganhar no meu, e vice-versa.
 
            Espero que gostem, pois estamos fazendo tudo com muito carinho pra vocês. Em breve tem dica de make para cada ocasião (em cada canal do Youtube), e dica de culinária. E aguardem também, as dicas de look pra virada do ano ein? Fiquem ligadas. Beijos :*

8 comentários:

  1. tu tem essa saia na moça bela e o preço se tiver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim: http://mocabella.com/pd-3a851-saia-animal-print-paete-com-babado-gode.html?locale=pt-br Beijos :*

      Excluir
  2. Oii ! Qual a tendencia pra esse 2013 ? mt obg .. muito bom o blog! sempre que entro tem muitas novidades .. Bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Vic qual o batom tu usou no look de oncinha? é o rebel da mac? manda pro meu email belacarolino@gmail.com Brigada!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto, respondi lá, mas vou responder aqui caso alguem tenha mais essa duvida.
      O batom é da Bia, e ela mostrou até nos videos de favoritos do mês, lá pelos 8 minutos de vídeo. Nao sei o nome, mas é da Panvel. Beijos

      http://www.youtube.com/watch?v=DcaEK7PxFXc&feature=g-high-u

      Excluir
  4. Victoria essa saia tem no tamanho P, ou seja, pra quem veste 36??? É possivel compra-la no cartão de crédito na sua casa? gostaria de provar... obg!
    Nayana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayana, o P veste 38, o M veste 40 e o G veste 42. Qualquer coisa, a gente tenta diminuir pra você. Vem aqui. Rua Dom Quintino, 381 - Jacarecanga. Beijos

      Excluir
  5. gostei do post super bacana adorei
    obrigado

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram